BBB21

BBB21: Mesmo após facada por trás, Thaís se derrete por Fiuk: “Gosto dele”

Thaís no BBB21 (Foto: Reprodução)
Thaís no BBB21 (Foto: Reprodução)

Thaís é caidinha por Fiuk no BBB21

Depois de Fiuk chorar com medo do jogo da discórdia que ocorrerá daqui a pouco no BBB21 da TV Globo, temendo que sua indicação em Projota possa gerar uma discussão, Thaís e João, que acalmaram o rapagão, continuaram na área externa da residência. Thaís, que teve um breve beijo em Fiuk, desabafou com João.

“Você viu o Fiuk? Eu gosto muito dele, ele é todo fofinho, dá vontade de abraçar”, disparou.

Pouco antes no BBB21, o artista falou com os colegas. “Eu tenho essa porrinha que chama depressão. Vem uma coisa muito ruim, vêm pensamentos zoados, vem um monte de coisa”, relatou o jovem. “Você não está sozinho”, incentivou João Luiz, e o filho de Fábio Jr. prosseguiu. “Eu odeio ser vítima do bagulho. Eu não sou, mas é foda. É louco porque eu sou positivo”.

Thais disse no BBB21 que “todo mundo tem o seu momento” e pediu para ele não se culpar pelo que estava passando. Ela então recordou uma frase da mãe de Fiuk que o ator tinha contado na casa. “Você está com vergonha de ser você?” Fiuk deu risada e explicou a frase da Glória Pires. “É por causa das minhas características, das minhas paradas. É muito difícil não conseguir fugir disso aqui em alguns momentos”, concluiu o jovem.

Vale dizer que Thaís se sentiu traída pelo cantor no BBB21. Isso porque ela esteve do lado dele nos dois monstros que ele foi indicado, o consolando e fazendo companhia. Porém, na hora de escolher o VIP, ele nem lembrou da dentista, que ficou arrasada e disse que iria largar de ser “trouxa”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com