BBB21

BBB21: Sarah perde a paciência com Carla Diaz, é colocada contra parede e detona: “Está difícil”

Sarah no BBB21 (Foto: Divulgação)
Sarah no BBB21 (Foto: Divulgação)

Sarah perdeu a paciência com Carla Diaz no BBB21

No BBB21, nesta segunda- feira, 22 de fevereiro, aconteceu o cinema do líder e Sarah convidou os amigos inseparáveis Gilberto, Juliette e Thaís para acompanhá-la na ação.

Mas, Carla Diaz parece ter ficado um pouco inconformada com a escolha da sister e resolveu saber dela quais seriam os participantes que teriam uma tarde de muita comida.

+Edu Guedes, após bronca de diretor, sai de si e explode com assistente de palco ao vivo: “Moleque”

Já em conversa com Juliette, Sarah falou sobre a atitude de Carla Diaz e comentou que não gostou de ter sido colocada contra a parede pela atriz da Rede Globo.

“Sabe uma coisa que não gostei hoje que vieram fazer? Desse negócio do cinema. Pode ser que não tenha maldade nenhuma, mas eu não gosto dessas jogadinhas de indireta”, começou Sarah.

A líder da semana continuou narrando os acontecimentos: “A Carla veio perguntar pra mim: ‘Quem você vai levar para o cinema?’ Aí eu falei: ‘Vou levar o Gilberto, a Juliette e a Thaís’. Aí ela: ‘Eu ia falar para você não esquecer dos xepas, que está difícil a xepa essa semana'”, disse ela.

+Sensitiva decreta morte de apresentador do SBT e relato devastador é feito: “Sua alma seguirá o caminho da paz”

Líder da semana fica intrigada com atitude

Sarah é a líder da semana no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah é a líder da semana no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah comentou que entende o ponto de vista dos outros participantes, mas lembrou que quando estava na xepa, ninguém a convidou para nada.

“Eu entendo isso, só que não tem nada a ver chamar uma galera nada a ver só por que estão na xepa essa semana. Ninguém lembrou de mim quando eu estava na xepa”, disparou ela.

+Neto se descontrola ao vivo, após detonar Denilson, e explode ao expor podres: “Não tem moral”

Juliette deu apoio a amiga e Sarah continuou desabafando: “Agora eu tenho que lembrar do povo? Eu não, sinto muito, desculpa. Eu senti que a questão dela não foi da galera, não. Fiquei com medo dela estar achando dela mesmo, do Arthur. Estavam os dois na cozinha na hora. Se eu fosse chamar pessoas de lá, não seriam eles dois”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.