BBB21

BBB21 tem discussão entre Karol e Gilberto, Arcrebiano revoltado com a produção e Carla Diaz detonando Fiuk

Arcrebiano: Madrugada foi bastante agitada dentro do BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)
Madrugada foi bastante agitada dentro do BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)

Gilberto pisou em Karol Conká sem dó

A madrugada e início da manhã desta sexta-feira (05), foi bastante agitada dentro do BBB21. Durante toda a madrugada aconteceu a prova do líder, que acabou sendo finalizada no início da manhã, com Arthur e Projota vencedores depois de um pouco mais de seis horas de competição.

+Natasha Dantas, com separação de William Bonner anunciada, faz confissão íntima e gera revolta: “Adoro”

Ao fim da prova, depois que a dupla Gilberto e Sarah deixaram a área de prova, eles foram a penúltima dupla a deixar a competição pela liderança, Karol Conká correu e puxou o doutorando em economia para conversar. Ela disse que a indireta que jogou ao deixar a prova do líder não havia sido para o pernambucano e nem para Sarah, mas, provocou ao dizer que ele quer vê-la no Paredão porque sabe que ela vai estar na final.

“Você vai votar em mim, sabe por quê? Porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim, você me vê na final”, disparou a cantora. “Não, não, não. De forma nenhuma. Se eu votar em você é porque eu vou achar que você vai sair, eu não vou votar em ninguém sabendo que vai voltar, não”, rebateu Gilberto.

Karol em discussão com Gilberto (Foto: Reprodução)
Karol em discussão com Gilberto (Foto: Reprodução)

Arcrebiano, por sua vez, affair de Karol Conká na competição milionária, lamentou o fato dele e a cantora terem sido eliminados da prova, pelo fato da cantora e ele não terem cumprido com as regras da competição. Arcrebiano se mostrou revoltado com a produção do reality, apontando que houve tolerância com Juliette e Taís na prova, dizendo que a eliminação deles tinha sido injusta.

+Luto! Famosa atriz morre aos 76 anos de idade, vítima de tumor e entristece a todos com partida

“Achei injusto porque a Juliette encostou fora do tempo, a Thais encostou fora do tempo. Isso foi injusto”, reclamou ele.

Arcrebiano em conversa com Karol Conká (Foto: Reprodução)
Arcrebiano em conversa com Karol Conká (Foto: Reprodução)

CARLA DIAZ DETONOU FIUK

Carla Diaz surgiu revoltada com Fiuk na madrugada desta sexta, em conversa com Thaís ela pediu para a sister falar para o ator que ele devia lavar a louça dele, dizendo que ela não era empregada de ninguém.

+BBB21: Arthur e Projota são os vencedores da Prova do Líder; Gilberto cai no choro e lamenta derrota

“Fala pro teu boy lavar louça que ele nunca lava e eu não vou mais falar nada… Tá dando alergia nas minhas mãos e eu não sou empregada de ninguém aqui”, pediu Carla Diaz. Thaís então respondeu dizendo que agora ela só quer saber do jogo e que ela e Fiuk não vai dar em nada. Será que ela não gostou do beijo?

Carla Diaz detonou Fiuk em conversa com Thaís (Foto: Reprodução)
Carla Diaz detonou Fiuk em conversa com Thaís (Foto: Reprodução)

Ainda durante a madrugada houve uma conversa de Camilla de Lucas alertando Karol Conká sobre seu comportamento no jogo e Projota e Arthur pulando na piscina comemorando a vitória na prova do líder.

Veja os momentos nos vídeos a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.