BBB21

BBB21: Thaís vai aos prantos após levar facada nas costas de Fiuk: “Tadinha”

Thaís no BBB21 (Foto: Reprodução)
Thaís no BBB21 (Foto: Reprodução)

Thaís lamentou situação no BBB21

Thaís está chateada com Fiuk no BBB21. Isso porque o novo líder não a chamou para o VIP e a deixou na xepa no reality show da TV Globo.

Acontece que a beldade, nas duas vezes que ele foi para o monstro, e em diversas etapas do jogo, sempre esteve ao lado do cantor, e agora ele não correspondeu. Em papo com João, ela se emocionou enquanto lamentava a situação.

“Mas eu nunca fui reconhecida por ele [no BBB21], tipo nunca nunca, tipo de nada, todo mundo vê, os dois monstros, tudo”, comentou ela com João Luiz. “O primeiro monstro você estava todo dia, o segundo sempre, perguntando. Eu entendo”, concordou João. Nas redes sociais, o público defendeu a beldade criticou a escolha do ator.

“Tadinha da Thais no BBB21, o cara tava sentado do lado dela e cagou. Tudo bem não querer ficar com ela, mas a menina é super parceira, ajudou demais ele no monstro”, disse uma. “Se depois disso ela ainda ficar atrás dele eu não sei mais o que dizer”, comentou outra. “Claro que ele não a colocou, ela não “favorece” a imagem ou jogo dele… que ódio”, comentou uma terceira.

“Depois o povo fala que a Carla é trouxa no BBB21, mas a Thais é mais ainda. Vocês repararam que ela se arrumou toda bonita pensando que ia pro Vip. Ele pode não querer ficar com ela, mas uma coisa é certa, ela ajuda ele em TD, ela se preocupa com ele e principalmente: ela é muito afim dele”, declarou mais uma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com