BBB21

BBB21: Thelma detona contra Karol Conká após ser escorraçada e dá o troco: “Boa índole não tem cor”

Karol Conká, do BBB21, recebeu resposta de Thelma Assis (Foto: Divulgação)
Karol Conká, do BBB21, recebeu resposta de Thelma Assis (Foto: Divulgação)

Thelma não se segurou e rebateu os comentários de Karol Conká no BBB21

Karol Conká, do BBB21, não para de se envolver em polêmicas e, desta vez, acabou comprando briga com Thelma Assis, campeã do BBB20.

No confinamento, Karol colocou em cheque a vitória de Thelma Assis, afirmando que ela foi protegida por Rafa Kalimann e Manu Gavassi, suas parceiras no jogo.

+Namorado de Sasha quebra silêncio e entrega tudo sobre casamento secreto: “Lua de mel”

“Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo. Botar o pretinho lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disparou a rapper no BBB21.

Após tomar conhecimento sobre o comentário de Karol Conká, Thelma Assis, que está trabalhando na linha de frente do combate à Covid-19 em Manaus, resolveu se manifestar.

+Sikêra Jr., após desaparecer da RedeTV!, anuncia desfecho de programa e desabafa sobre fim: “Não deu certo”

Em seu perfil oficial no Instagram, a médica escreveu: “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”, iniciou ela.

+Andressa Suíta assume relação com Gusttavo Lima e choca com motivo de término: “Foi bom ter chegado ao fim”

Por fim, Thelma ainda disse: “Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20.” Confira:

Rafa Kalimann detona Karol em público

Também em rede social, Rafa Kalimann defendeu Thelminha após os ataques de Karol Conká. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar. Fez um jogo lindo e de muito orgulho. Representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha. Karol Conká é vazia”, disse ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.