Andressa Suita

Andressa Suita

Andressa Suíta assume relação com Gusttavo Lima e choca com motivo de término: “Foi bom ter chegado ao fim”

Gusttavo Lima, Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita romperam em outubro do ano passado (Foto: Reprodução)
Andressa Suíta falou sobre casamento com Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Andressa Suíta falou sobre casamento com Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Andressa Suíta quebrou o silêncio sobre casamento e reconciliação com Gusttavo Lima

A modelo Andressa Suíta resolveu abrir o jogo sobre o seu casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, com quem ficou por cinco anos casada e tem dois filhos, Gabriel e Samuel.

Em conversa com a apresentadora Sabrina Sato, Andressa Suíta contou detalhes sobre o fim do casório e a possível reconciliação e entregou os motivos que levaram a relação chegar ao fim em outubro do ano passado.

+BBB21: Após ser detonada, Juliette se desespera com exclusão e desaba: “Um circo de horrores”

Veja também

“Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. Antes, colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E, hoje, vejo que tenho que colocar uma felicidade em mim mesma para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo, e eu não acho que o meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, entregou Andressa Suíta.

Sem papas na língua, a famosa contou como foi passar a pandemia ao lado do até então marido e como as coisas mudaram entre eles. “A gente era feliz, mas houve um contratempo ali. A pandemia, muito tempo junto em casa, convívio demais. Precisei ficar afastada dele para me encontrar como mulher. Eu casei e construí uma imagem de mãe e de esposa. As minhas vontades eram as do meu marido, e a Andressa foi se anulando”, disse ela.

+Renata Vasconcellos inicia Jornal Nacional às pressas ao invadir programação e faz Brasil parar: “Urgente”

Ainda na conversa, ela contou como foi o tempo em que ficou solteira. “Amadureci muito como mulher e vi como sou forte. Eu casei então eu construí imagem de mãe e esposa. Então as minhas vontades eram vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, Andressa foi se anulando então isso aconteceu.”, contou a modelo.

Andressa Suíta
Gusttavo Lima e Andressa Suíta (Foto: Divulgação)

Juntos outras vez?

Sobre uma possível reconciliação, a modelo não foi direta, mas deixou muitos fãs do casal animados com a resposta.

+Vocalista do Molejo é acusado de estuprar garoto de 21 anos, o penetrar e humilhar: “Não chora seu filha da p***”

“Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né.”, afirmou Andressa Suíta, afirmando que prefere não rotular o status de seu relacionamento com Gusttavo Lima, ressaltando que tudo acontece “no tempo de Deus.” Confira a entrevista:

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários