BBB22

BBB22

BBB22: Apavorada e com Paredão à vista, Jessilane se desespera e desabafa: “Tô com medo”

BBB22: Jessilane admite medo do Paredão (Foto: Reprodução)
BBB22: Jessilane admite medo do Paredão (Foto: Reprodução)

Jessilane e Eliezer conversam sobre os rumos do jogo

Ganhar a Prova do Líder era fundamental para que Jessilane e Eliezer não fossem para o Paredão juntos no BBB22. Mas quem venceu a disputa foi Gustavo e, para piorar, ele terá que indicar dois participantes direto para a berlinda.

+BBB22: Após conquistar a liderança, Gustavo mira em aliado e aponta motivos para emparedar Arthur Aguiar

“Agora, bora, né?”, se lamentou Jessilane, em conversa com Eliezer. “Vai nós dois”, disse o designer. “Aí, tô com medo… Mas é isso, né? Se tiver que ser, vai ser. Se não tiver que ser, a gente fez o que pôde”, desabafou a professora.

“A prova era difícil mesmo. O Gustavo ainda fez em um tempo absurdo. Eu já fui fazer com o ‘tubi’ na mão”, destacou Jessilane. “Não dava tempo nem pra você testar, você tinha que acertar de primeira mesmo”, completou Eliezer.

BBB22: Jessilane e Eliezer conversam sobre o jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Jessilane e Eliezer conversam sobre o jogo (Foto: Reprodução)

O Anjo e o Monstro

Sem fazer ideia de que esta semana não haverá Prova do Anjo e, consequentemente, o Castigo do Monstro, a dupla foi para a sala e debateu sobre a disputa e o castigo. “Você sabe que se a gente não ganhar o Anjo, você e eu vamos ser os Monstros. Você vai ser o Monstro de novo, você querendo ou não”, pontuou Jessilane.

Veja também

“Não é possível galera. Pelo amor de Deus. Tenha piedade de mim”, implorou Eliezer. “Quem avisa amigo é”, disse Jessilane. “O Tadeu vai se recusar a dar o Monstro pra mim, ele vai interceder”, destacou o empresário. “Já excedeu o limite”, brincou Douglas Silva, que escutava a conversa do outro sofá.

+“Fase péssima”, Renata Fan é cortada no Jogo Aberto e detona: “Não estou entendendo essas regras do programa”

“Nossa, é verdade, tem como piorar. Eu posso ser Monstro de novo”, Eliezer ponderou após perceber a verdade e acrescentou: “Eu só apareço nesse programa como Monstro”. Jessilane aproveitou e revelou a vantagem de ser Monstro: ter mais espaço nos aos vivos da TV.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários