BBB22

BBB22

BBB22: De novo? Paulo André e Arthur brigam feio após brincadeira na reta final: “Ridículo”

Paulo André e Arthur discutem na reta final do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay / Montagem TV Foco)
Paulo André e Arthur discutem na reta final do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay / Montagem TV Foco)

Os finalistas ainda estão se estranhando nesta reta final do BBB22.

Paulo André e Arthur Aguiar voltaram a discutir na tarde desta segunda-feira (25). Os brothers já haviam se desentendido durante a última festa do BBB22, na madrugada de domingo (24), e mostraram que ainda não acertaram suas desavenças por completo.

Na reta final do reality show global, os finalistas desta edição acabaram discutindo após uma brincadeira feita entre eles e Douglas Silva na área externa da casa do BBB22, durante uma ação promovida pela equipe do programa comandado por Tadeu Schmidt.

Após uma brincadeira feita por Arthur, o velocista mostrou-se bastante irritado e foi alfinetado pelo marido de Maíra Cardi. “Sabe qual o problema do PA? Ele zoa todo mundo mas ninguém pode zoar ele”, disparou o ator. Logo em seguida, Paulo André rebateu. “Você que é assim!”, detonou o atleta olímpico.

Os finalistas continuaram discutindo na sala do BBB22, enquanto Douglas apenas observava a situação. Durante o atrito, Arthur destacou. “Você leva o bagulho, para um ‘bagulho’, nada a ver mano”, disparou para o ator. Diante a discussão, o marido de Maíra Cardi tentou explicar para o seu aliado no jogo que apenas tinha feito uma brincadeira. “A gente estava brincando mano! Você acha que alguém falou sério?”, questionou o brother.

Na sequência, ele ainda pediu que Douglas se manifestasse sobre o ocorrido ao citá-lo na conversa. “O DG riu da mesma coisa!”, alegou Arthur. Em seguida, o intérprete do personagem Acerola na série “Cidade dos Homens”, afirmou. “Foi engraçado”, admitiu o finalista.

Veja também

INTERNAUTAS REPERCUTIRAM A DISCUSSÃO DOS FINALISTAS

É importante frisar que desde que perdeu a última Prova do Líder desta edição para Paulo André, o ator anda bastante estranho dentro da competição. Mesmo sendo um dos finalistas, ele continuou mostrando para o público que não estava tão satisfeito com sua situação na disputa. Torta de climão!

Enquanto os confinados discutiam na casa, nas redes sociais nesta segunda-feira (25), pré final do BBB22, os fãs do reality show global bombardearam Arthur Aguiar por causa de sua discussão com Paulo André após uma brincadeira feita durante ação realizada do lado de fora da casa para os finalistas da atração dirigida por Boninho.

Muitos não pouparam o ator e comentaram sobre a sua postura diante da situação. “O Arthur é tão ridículo que ele está tentando colocar o PA como errado logo agora”, disparou um usuário do Twitter. “Ele é sujo demais. Tentando queimar o PA forçando briga, que ranço”, escreveu outra fã do BBB22.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários