BBB22

BBB22

BBB22: Douglas critica postura de Arthur Aguiar e não esconde decepção com aliado: “Egocêntrico”

Douglas Silva e Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

BBB22: Fim da amizade? Douglas critica postura de Arthur Aguiar e não esconde decepção: “Egocêntrico”

Parece que a amizade entre Douglas Silva e Arthur Aguiar anda por um fio no BBB22. Após ir para o paredão por conta de um contragolpe do ator, o brother botou na mesa algumas inconsistências no comportamento do marido de Maíra Cardi para Pedro Scooby.

Em conversa na academia da casa, Douglas começou relatando a falta de sentido nas desculpas dadas por Arthur Aguiar para joga-lo no paredão. Além disso, Douglas relembrou a mudança de comportamento do ator quando ele, junto a Scooby e PA desistiram da prova do líder e sua mudança quando o atleta ganhou a Prova do Anjo.

Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: ‘Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar’. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, para o Beats [Gustavo]. E, não sei se você reparou nisso, que aí ele voltou a falar, ficou mais tranquilo, foi o dia da festa. Eu até fiquei assim: ‘Pô, e aí, qual vai ser o tempo que o moleque vai falar comigo?’. Não falou. No domingo, quando formou o Paredão e ele foi imunizado, ele falou: ‘Ah, a gente precisa conversar’. Só que a gente não conversou no domingo, a gente conversou na segunda-feira. Nisso, quando a gente conversou, ele explicou toda essa situação dele”, comentou Douglas no BBB22.

“ELE É EGOCÊNTRICO”, DEFINE BROTHER

Ainda durante a conversa no BBB22, Douglas Silva também revela que ficou decepcionado com o fato de Arthur Aguiar alegar que o motivo do voto seria o tempo que o brother estava sem ir ao paredão, mas deixar escapar que jogou coisas do passado no confessionário como justificativa pra decisão.

“O motivo, para a gente, era quem está há muito tempo sem ir para o Paredão, né, esse era o motivo de votar. Aí, ele acabou abrindo o que falou no Confessionário, que ainda estava chateado com umas coisas que eu fiz enquanto ainda estava no Paredão Falso. Fiquei pensando assim: que argumento é esse, né?”, disse ele.

Veja também

Por fim, Douglas detonou o fato de Arthur Aguiar puxar assuntos já resolvidos, definindo o ator como egocêntrico. “Se a pessoa falar ‘está perdoado’, está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um Paredão. Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur… às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação, disse o participante do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários