BBB22

BBB22

Durante prova de resistência no BBB22, Eliezer entra em paranoia e leva puxão de orelha de Arthur Aguiar

Eliezer especula sobre torcida para Arthur em prova de resistência
Eliezer especula sobre torcida para Arthur em prova de resistência (Reprodução/ Globoplay)

Eli não entende como chegou neste ponto do jogo do BBB22 e especula com Arthur Aguiar torcida fora da casa

Após a eliminação de Pedro Scooby, acontece mais uma Prova de Resistência no BBB22. Eliezer Netto, após voltar do paredão com DG, está disputando a prova, formando dupla com o favorito da edição, Arthur Aguiar.

Durante a madrugada desta sexta-feira, 22 de abril, Eliezer teria ficado reflexivo dentro do carro e se questionou como ainda permanece no BBB22.

A última dinâmica do BBB22, que tem sua final na próxima terça-feira, 26 de abril, conta com os últimos quatro participantes da casa mais vigiada do país, todos homens, que são eles: Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Paulo André e Douglas Silva.

Quem vencer a Prova de Resistência ganhará imunidade para a final, e os outros três participantes irão para o último Paredão do BBB22, eliminando mais um deles e deixando apenas três para a finalíssima posicionando o TOP 3 da atração da Globo.

+Scooby quebra protocolo, abraça Tadeu Schmidt ao vivo, apresentador tira sarro e imita ‘travada’ no BBB22

Veja também

Arthur Aguiar sugere para Eli sair do carro e fazer tira-teima de sua torcida no paredão
Arthur Aguiar sugere para Eli sair do carro e fazer tira-teima de sua torcida no paredão (Reprodução/ Globoplay)

Eliezer Netto pediu a opinião Arthur Aguiar sobre os Paredões que enfrentou: “Isso de ficar seis Paredões, será que não tem a ver com torcida?”. Mas Arthur não respondeu prontamente, ficou pensativo enquanto Paulo André, dentro do carro resolveu opinar: “Que loucura, mano. Porra! Porque você é pica. Você é brabo”, disparou o velocista.

Encucado por ser o último dos ‘lollipoppers’ do BBB22, sentindo-se um peixe fora d’água entre os rapazes, Eliezer ainda ficou pensativo quanto essa história de ter torcida forte aqui fora.

Então Arthur Aguiar resolveu dar seu ponto de vista: “Acho que pode ser uma junção… Só não pode se desvalorizar. Que tem barulho de torcida, tem. O Pedro é muito forte. O que aconteceu ali foi muito parecido com a Lina, com o Gil…”, declarou o ex-Rebelde.

TOMOU PUXÃO DE ORELHA 

Eli não convencido, especulou: “Eu fico me perguntando: Será que a galera gosta de mim ou….”, e terminou por ser interrompido por PA irritado com a suposição: “Que isso, Eli. Está de sacanagem, mano?”, disparou.

+Tadeu Schmidt faz discurso direto para Scooby, transparece torcida e alfineta falta de empenho no BBB22

Foi aí que DG e PA começaram tirar sarro de Eli, afirmando que pensando assim, logo menos vai ser eliminado. Tomando puxão de orelha dos brothers, Arthur Aguiar também não deixou barato: “Vou abrir sua porta, hein, mano”, disse ele brincando, para ir logo para o paredão.

Arthur Aguiar então sugestionou para Eli tirar suas conclusões de uma vez por todas quanto sua torcida: “Vamos fazer o tira teima? Tu vai para o sétimo logo e a gente vê… Se tu passar pra final…”, sugeriu o ator e cantor favorito. ”Tá maluco… O Brasil te ama pra caraca, tenho certeza”, finalizou PA referente as paranoias de Eli.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários