BBB22

BBB22

BBB22: Após eliminação, Eslovênia vai aos prantos quando descobre acidente de Rodrigo Mussi: “Assustada”

BBB22: Eslovênia chorou ao descobrir sobre o acidente de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eslovênia chorou ao descobrir sobre o acidente de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Montagem)

Eslovênia foi a décima primeira eliminada do BBB22

No último domingo (3), Eslovênia levou a pior em um Paredão com Douglas Silva Paulo André e deixou a casa do BBB22. Ainda na madrugada de segunda-feira (4), a ex-sister descobriu que Rodrigo Mussi havia sofrido um grave acidente e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Nos últimos dias que passou dentro da casa mais vigiada do Brasil, os brothers perceberam uma mudança no tom de Tadeu Schmidt, principalmente na data em que ocorreu a fatalidade, mas nada foi comunicado aos confinados.

+Sonia Abrão faz Tiago Abravanel ter primeira derrota na justiça de forma avassaladora: “Censura”

“Assim que eu saí do programa, o pessoal do BBB falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu. Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive. Mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, para mim foi um momento bem delicado”, Eslovênia desabafou através da ferramenta stories, no Instagram.

Eslovênia e Rodrigo participaram juntos do BBB22 (Foto: Reprodução)
Eslovênia e Rodrigo participaram juntos do BBB22 (Foto: Reprodução)

“Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo tá melhorando. Tô em contato com Diogo [Mussi], irmão dele, falei com ele quase agora. Tô pedindo sempre notícias. Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso”, disse ainda Eslovênia.

+Fábio Jr. faz Glória Pires sofrer profundamente e tem intimidade roubada com drogas e até sexo com rapazes

Veja também

O acidente de Rodrigo Mussi

Eslovênia afirmou que continuará em contato com Diogo diariamente para receber notícias de Rodrigo. O segundo eliminado do BBB22 sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira (31) e após sofrer um traumatismo craniano e precisou passar por cirurgias na cabeça e nas pernas. O gerente comercial, na ocasião do acidente, estava no banco de trás de um carro de aplicativo sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo.

“É o momento de a gente rezar muito, mandar energias positivas. Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem. Vamos pensar assim. Certeza que Deus está com ele. Ele vai melhorar, vai sair dessa, se Deus quiser”, finalizou Eslovênia.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários