BBB22

BBB22

Logo após ser eliminado do BBB22, Gustavo diz o que pensa de Arthur Aguiar e não quer amizade: “Vítima”

Gustavo não quer amizade com Arthur após o BBB22
Gustavo não quer amizade com Arthur após o BBB22 (Montagem/ Reprodução Globo)

Gustavo Marsengo detona o que pensa a respeito de Arthur Aguiar

O eliminado do BBB22, Gustavo Marsengo, mal saiu da casa mais vigiada do país e já foi direto para o “Bate-Papo BBB”, conceder entrevista e falar o que pensa de Arthur.

Durante a entrevista, Gustavo revelou que não imagina uma amizade com Arthur Aguiar após o reality show da Globo. Segundo o bonitão, as personalidades deles são muito diferentes e, neste caso, os opostos se repelem.

Agora que o paranaense e ex-Casa de Vidro é uma celebridade, com toda certeza, acredita que frequentará muitos eventos sociais e o meio artístico, mas não pretende trombar Arthur Aguiar tão prontamente.

Gustavo afirmou que sabia que a fã-base de Arthur Aguiar era muito forte fora do BBB22, já que o integrante do time camarote é um Ex-Rebelde (Record), conhecido ator da Globo e também cantor. “Eu já entrei sabendo que o Arthur é uma pessoa forte, que tinha uma torcida aqui fora. Mas, eu tive meus embates com ele. Somos muito diferentes em muitas coisas”, afirmou o eliminado.

+Marido de Sasha Meneghel expõe desfecho do seu casamento precoce e escancara: “Se soubesse”

Gustavo Marsengo escancara o que pensa de Arthur Aguiar no "Bate Papo BBB"
Gustavo Marsengo escancara o que pensa de Arthur Aguiar no “Bate Papo BBB” (Reprodução/ Globoplay)

Gustavo pensa de uma forma, enquanto Arthur de outra, isso gera o conflito entre eles. “O Arthur é muito fechado. Ele leva tudo muito para o pessoal. E isso não me agradava. Eu não me vejo tendo muito contato com ele aqui fora, porque a gente tem jeitos e gostos e vidas muito diferentes”, explicou o ex-BBB22.

Gustavo acredita que Arthur se faz de vítima e não sabe perder. “No paredão anterior, que ele foi indicado, ele já fechou a cara. Ele quis pintar um cenário de que a gente se juntou para colocar ele, o que nunca aconteceu. Eu não acho que houve incoerência, não. Se colocou nesse papel de sozinho, de vítima, que eu não conseguia entender”, ponderou o bacharel em direito.

Veja também

ELIMINAÇÃO E CONFISSÃO

Gustavo Marsengo foi o eliminado do BBB22 com 81,53% dos votos do público, na noite desta última terça-feira, 19 de abril, após uma disputa no Paredão com o atleta Paulo André e o útimo dos ‘lollipoppers’, Eliezer Netto.

+Elizabeth Savalla se sente excluída na Globo, fica magoada com a emissora e não grava depoimento de novela

Ao deixar a casa, Gustavo conversou rapidamente com o apresentador Tadeu Schmidt e revelou seus sentimentos, dizendo que estava confiante de que Eliezer seria eliminado, devido a ‘madição dos Lollipoppers’. “Eu esperava que tudo poderia acontecer, mas estava confiante nesse paredão.”, disparou o ex-BBB.

Gustavo disse que perdoa o público que o tirou da casa e agradeceu a equipe do BBB22. “Entendo os motivos também, que o público possa ter ficado decepcionado pelos meus critérios para definir os próximos paredões. Mas, sou grato pela produção, pela experiência e por ter vivido tudo isso aqui”, finalizou o último dos românticos.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários