BBB22

BBB22

BBB22: Apaixonado, Gustavo sente falta de Laís e faz planos de relacionamento sério: “Quero continuar”

BBB22: Gustavo quer relacionamento sério com Laís (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo quer relacionamento sério com Laís (Foto: Reprodução)

Gustavo não superou a eliminação de Laís do jogo

Na madrugada desta terça-feira (29), Gustavo conversava com Lucas e afirmou que seus sentimentos por Laís estão mais intensos do que nunca e que, quando sair do confinamento, pretende continuar seu relacionamento com a médica.

Gustavo, sendo assim, recordou logo do começo de seu jogo, quando ele ficou com Laís, logo após deixar a Casa de Vidro e entrar na casa oficial do BBB22. Ele também lembrou do término que tiveram, que não durou nem 24h, e de quando foi fofo e se declarou para goiana, para se reconciliarem.

+BBB22: Após Jessilane negar comida, Natália surta e protagoniza novo barraco: “Só coisas ruins” 

“Eu gostava muito dela. Gosto muito dela. E quero continuar com ela lá fora”, declarou Gustavo.

Em outro momento, mais tarde, Gustavo lembrou do término. O advogado recordou a raiva que sentiu da ex-sister, chegando a alegar que não conseguia nem olhar para a cara de Laís. Na ocasião, a ex-BBB sabia que o grupo do Quarto Lollipop votaria no amado, mas não contou para ele e nem o defendeu.

Veja também

“Mas, para separar sentimento de jogo, ainda mais para mim que priorizo muito o jogo, é muito difícil. Quando eu vi o que aconteceu, eu fiquei possesso”, finalizou Gustavo.

BBB22: Gustavo desabafa com Lucas (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo desabafa com Lucas (Foto: Reprodução)

Apaixonada

Logo no dia seguinte após a eliminação do BBB22, Laís foi tomar café da manhã no Mais Você, com Ana Maria Braga, como é de praxe com o Eliminado da Semana.

Sem papas na língua, a apresentadora questionou se Laís estava apaixonada por Gustavo. A médica respondeu: “Ah, eu estou envolvida, estou gostando, posso falar que sim (estou apaixonada) (risos)”.

+Faustão definha na Band e Globo estraçalha Reis e Poliana Moça com Pantanal: Audiências 28/03

Laís ainda confirmou que seu único momento de paz dentro da casa mais vigiada do Brasil era ao lado do affair: ” Então, o Gustavo eu já sentia uma atração, mas ele chegou de uma forma no jogo, querendo movimentar e ele tinha muitos alvos ali no quarto. Mas depois de muita conversa, meus minutos de paz lá dentro eram com ele”

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários