BBB22

BBB22

BBB22: Jessilane e Natália se reencontram, esquecem as tretas e curtem a praia juntas

Natália Deodato e Jessilane no BBB 22. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Natália Deodato e Jessilane no BBB 22. (Foto: Reprodução / TV Globo)

As Comadres aproveitaram o sol do Rio de Janeiro no tempo livre da agenda do BBB22

Algumas amizades que começam no Big Brother Brasil são levadas para sempre. Na edição de 2022, podemos citar o trio Paulo André, Pedro Scooby Douglas Silva, que se uniram lá no início do jogo e dois deles foram para a final com Arthur Aguiar. Outro exemplo de amizade para a vida é Natália Jessilane. 

+Fora do BBB22, Paulo André e Douglas Silva têm vídeo com Gil do Vigor exposto e a web vai à loucura 

Na última quinta-feira (28), Natália e Jessilane aproveitaram uma brecha na agenda pós-reality para curtirem um sol e uma praia, no Rio de Janeiro. No Twitter, a professora de biologia postou uma foto em que aparece ao lado da mineira.

Na foto, Natália e Jessilane usam biquínis que combinam, na cor roxa, e aproveitam o passeio juntas. “Bem meigas”, escreveu Jessi na legenda do clique.

BBB22: Natália e Jessilane curtem a praia juntas (Foto: Reprodução/Twitter)
BBB22: Natália e Jessilane curtem a praia juntas (Foto: Reprodução/Twitter)

Jessilane critica vitória de Arthur Aguiar e esculacha trajetória do campeão

Na noite da última terça-feira (26), Arthur Aguiar foi consagrado grande campeão do BBB22 e levou um prêmio de R$1,5 milhão para casa. Entretanto, muitos colegas de confinamento do ator não concordaram com sua vitória. Gustavo foi um dos que se manifestou sobre o assunto.

Veja também

Outra pessoa que o criticou foi Jessilane, que revelou os motivos que a fazem acreditar que o ex-Malhação não merece o título e o prêmio em dinheiro. Segundo a professora de biologia, não é segredo para ninguém que ela não ficou feliz com a conquista de Arthur Aguiar.

+Tiago Leifert frustra Band e Record, e anuncia retorno à Globo após 4 meses: “Topei o convite na mesma hora” 

Jessilane ainda explicou que o ator foi incoerente ao levantar bandeiras que não estão de acordo com o jogo. “Várias vezes o Arthur levantou bandeiras de ter ido várias vezes para o paredão. O DG, por exemplo, foi oito vezes para o paredão, conseguiu chegar na final, e não foi campeão”, afirmou.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Beatriz Castro

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura. Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão. Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.