BBB22

BBB22

BBB22: Linn da Quebrada bola novo plano, mira em aliado para Paredão e Eslovênia detona: “Covardia”

BBB22: Linn da Quebrada declara voto em amigo e E:slovênia repudia (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Linn da Quebrada declara voto em amigo e E:slovênia repudia (Foto: Reprodução/Montagem)

Linn da Quebrada já está pensando no contragolpe do próximo Paredão

Na tarde desta quarta-feira (30), Eslovênia Linn da Quebrada conversaram sobre a formação do próximo Paredão do BBB22 no domingo (3). Na academia, a famosa falou sobre a possibilidade de puxar Eliezer em um hipotético contragolpe, mesmo que ele seja alguém próximo dela. A Miss Pernambuco não concordou com a amiga e criticou a atitude da atriz, a classificando como covarde.

+BBB22: Douglas Silva se irrita com comentário de Pedro Scooby e os brothers protagonizam barraco: “Vai se fod*r”

“Mas eu fico assim ‘se eu puxar o Eli, é covardia da minha parte?’ Ou ‘se eu chamar o Arthur [Aguiar] é burrice, por chamar alguém forte?'”, questionou Linn da Quebrada. Eslovênia rebateu: “As duas coisas. Os dois [pensamentos] não estão errados, são coerentes”.

“Eu nessa situação, puxaria quem eu tenho embate, mesmo que seja burrice. Não vou ser hipócrita comigo mesma e puxar alguém que eu gosto. Para mim, isso aqui é muito além de jogo, não é só estratégia…”, continuou Eslovênia, mas foi interrompida por Linn da Quebrada: “Mas é um jogo”.

BBB22: Linn da Quebrada declara voto em amigo e E:slovênia repudia (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Linn da Quebrada declara voto em amigo e E:slovênia repudia (Foto: Reprodução/Montagem)

“É um jogo que tem seres humanos, porr*. Coração. Não vou passar por cima do que eu sou… Entendeu? Para machucar, me machucar”, se enfureceu Eslovênia.

Veja também

Jessilane repudia atitude de Douglas Silva

Neste momento, Jessilane se juntou à conversa e revelou suas opções de voto: Paulo André, Arthur Aguiar Douglas Silva. Linn da Quebrada pretende se organizar de outra maneira. Jessi ficou muito triste ao saber que o intérprete de Acerola votou em Lucas para o Paredão que o eliminou.

+Famoso ator descobre estar com doença devastadora e anuncia pausa em sua carreira

“Eu falei que eu não acreditava, falei isso varias vezes. No dia que ele [Douglas] estava no paredão que ele foi dar aquele discurso, ele falou dos meninos, da Natália [Deodato], e quando acabou ele: ‘Ô Lucas, esqueci de falar de você, mas você sabe, né?’ e ele não falou de mim! Ele já não tinha falado de mim ali e depois vota no Lucas. Falei para Lina, eu não confio. A primeira vez que sair meu nome lá, ele vota!”, ressaltou a professora de biologia.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários