Celebridades

Celebridades

Famoso ator descobre estar com doença devastadora e anuncia pausa em sua carreira

Ator trava batalha contra devastadora doença (Foto: Reprodução)

Ator é conhecido pelos seus brilhantes trabalhos em filmes

Rumer Willis, uma das filhas de Bruce Willis, por meu do seu Instagram, veio a público contar que o ator, de 67 anos, está enfrentando um momento muito difícil em sua carreira. Acontece que ele foi diagnosticado com Afasia e terá que fazer uma pausa em sua carreira.

“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, inicia o comunicado.

“Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, continua o texto de Rummer Willis, que também fala como os familiares estão fazendo para apoiar o ator neste momento difícil.

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”.

TEXTO FOI ASSINADO POR IMPORTANTES MULHERES NA VIDA DE BRUCE

“Como Bruce sempre diz: ‘viva’. E juntos planejamos fazer exatamente isso”, finalizou o texto assinado pelas filhas de Bruce Willis: Scout La Rue Willis, Tallulah Belle Willis, Rumer Willis, Evelyn Penn Willis e Mabel Ray Willis, sua atual esposa, Emma Heming, e sua ex, Demi Moore.

Veja também

Bruce Willis foi diagnosticado com doença devastadora (Foto: Reprodução)
Bruce Willis foi diagnosticado com doença devastadora (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários