BBB22

BBB22

BBB22: Depois de barraco, Natália tenta conversar com Eliezer, mas é humilhada na frente de todos: “Otário”

BBB22: Eliezer humilha Natália na frente de todos (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer humilha Natália na frente de todos (Foto: Reprodução)

Eliezer não aceita o Castigo do Monstro que recebeu de Natália no Jogo da Discórdia

Na noite da última segunda-feira (11), como de praxe, tivemos mais um Jogo da Discórdia no BBB22, desta vez na sala. Na atividade desta semana, os brothers precisaram escolher suas prioridades no jogo e, após a escolha, sortear consequências, boas ou ruins, e dar para um dos escolhidos.

Sendo assim, Natália escolheu Eliezer para a consequência que ela sorteou, já que Jessilane, sua outra opção, já estava muito abalada emocionalmente com a saída de Linn da Quebrada. Mas o designer não gostou da escolha da affair e na madrugada desta terça-feira (12), rolou uma super briga entre os dois.

+BBB22: Douglas Silva quebra as pernas de Arthur Aguiar e acaba com discurso do brother: “Acordar” 

Na tarde de hoje (12), Natália tentou se entender com Eliezer, mas não foi bem sucedida. A emparedada foi tentar se explicar para o amado, mas ele fez questão de humilhá-la na frente de todos.

A discussão aconteceu durante uma ação patrocinada de Páscoa, onde todos os participantes usaram orelhas de coelho durante a atividade. Eliezer pôde tirar a fantasia de polvo e Natália o chamou para expor sua visão, mas ele não se convenceu.

Veja também

BBB22: Natália tenta fazer as pazes com Eliezer (Foto: Reprodução)
BBB22: Natália tenta fazer as pazes com Eliezer (Foto: Reprodução)

“Tenho certeza de que o Tadeu [Schmidt] não te explicou como seria o monstro, eu podia ter saído do VIP na primeira prova que eu ganho depois de três meses”, iniciou Eliezer. “Eu perguntei se tirava do VIP”, Natália se defendeu. “Mas podia ser monstro de resistência, eu perderia o quarto do líder de qualquer jeito”, disparou ele.

Nat é humilhada na frente de todos

“Eu sabia que não seria”, continuou a mineira. “Sabia? Como você sabia? Você abriu todos os outros pergaminhos? Ah, pelo amor de Deus, Natália! Eu tenho 32 anos na cara. Você quer me tirar de otário, caralho?”, Eliezer berrou na frente de todos os confinados.

+Morre famosa atriz aos 46 anos após luta contra câncer no cérebro: “Um golpe cruel”

“Fala baixo, a gente está conversando. Não grita, tá todo mundo ouvindo”, implorou Natália. “Você não deixa eu falar, fica interrompendo. Quer me tirar de otário”, finalizou Eliezer, antes de sair andando.

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários