BBB22

BBB22

BBB22: Paulo André abre o jogo, expõe trato com Jade Picon e verdade é confirmada: “Encontro pra ficar”

BBB22: Paulo André e Jade Picon eram um casal dentro da casa (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Paulo André e Jade Picon eram um casal dentro da casa (Foto: Reprodução/Montagem)

Paulo André combinou de reencontrar Jade Picon fora do BBB22

Em conversa com Pedro Scooby Gustavo, Paulo André contou que, antes de Jade Picon deixar o BBB22, fez um trato com ele. Eles combinaram de se encontrar longe das câmeras do reality global para relembrar os momentos vividos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, o velocista explicou que não pretende prosseguir com o namoro.

+BBB22: Climão! Ana Maria fica perplexa com declarações de Natália sobre Eli e apresentadora é criticada na web: “Sem empatia”

“Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Combinamos eu e Pedro de dar rolê, e ela falou: ‘vamos e tal’. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha”, revelou Paulo André sobre Jade Picon.

Em diversas ocasiões do Big Brother Brasil, tanto Paulo André, quanto Jade Picon, afirmaram que o relacionamento dos dois era apenas dentro da atração da Globo. Nenhum dos dois demonstrou interesse de evoluir o affair após o game.

BBB22: Paulo André e Jade Picon eram um casal dentro da casa (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Paulo André e Jade Picon eram um casal dentro da casa (Foto: Reprodução/Montagem)

“Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa”, afirmou Paulo André.

Veja também

Pedro Scooby e Gustavo, entretanto, torcem para que PA e Jade Picon engatem um romance: “Depende, né? Como vai estar bronca dela e como vai estar a minha. Se for para ser amigo, está tudo certo. Mas para ficar é uma consequência”, finalizou o atleta.

+BBB22: Jessilane cai no choro após saída de Natália, se desespera e teme sua eliminação: “Sou a próxima” 

A trajetória de Jade

Jade Picon, assim como Arthur Aguiar Linn da Quebrada, entrou no BBB22 com 3 dias de atraso após precisar cumprir isolamento por ter ter se infectado com o novo coronavírus. A influenciadora digital foi uma das protagonistas do game e se jogou 100% na disputa, se mostrando uma bela estrategista aos apenas 20 anos de idade.

Dentro do BBB22, Jade criou uma rivalidade ferrenha com Arthur Aguiar, um dos favoritos do público para vencer a temporada do Big Brother Brasil deste ano, e isso fez com que seu nome sempre estivesse na boca dos telespectadores.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários