Celebridades

Celebridades

Beiçola passa por procedimento sanguíneo na cabeça após anunciar que foi estuprado pelo irmão: “Estou lutando”

Beiçola passa por procedimento sanguíneo na cabeça após anunciar que foi estuprado pelo irmão: "Estou lutando"
Marcos Oliveira deu vida ao irreverente Beiçola de “A Grande Família” (Foto: Reprodução / TV Globo)

O ator tem recuperado a autoestima através de tratamento capilar

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, tem dado a volta por cima após capítulos turbulentos de sua vida e está apostando na sua autoestima.

O ator tem feito um procedimento com plasma sanguíneo em sua cabeça para recuperar seus fios e deixar a memória de Beiçola viva. Em entrevista à Quem, ele deu detalhes sobre o tratamento capilar.

“Sempre tive cabelo, mas não era tão vaidoso. Porém, a natureza favorecia. Mas a idade chega e temos que nos cuidar. Comecei a perder muito cabelo. Achei ótimo o tratamento quando um amigo meu me falou sobre. Adorei o atendimento e já estou sentindo diferença. Tudo de bom deixar meus cabelos mais saudáveis. Meu cabelo é uma marca muito forte na minha imagem. Estou lutando para manter o Beiçola em mim”, confirmou.

Veja também

Para quem não sabe, Marcos Oliveira deixou o coração do Brasil aos pedaços ao pedir ajuda para sobreviver. Ele estava sem trabalho e precisa de dinheiro para tratar sua diabetes. No entanto, o momento turbulento passou e agora ele está no ar no Multishow, em “O Dono do Lar”.

Beiçola passa por procedimento sanguíneo na cabeça após anunciar que foi estuprado pelo irmão: "Estou lutando"
Marcos Oliveira, o Beiçola (Foto: Reprodução)

CONFIRMOU ESTUPRO DO IRMÃO

As complicações não haviam começado apenas na pandemia. Com sete anos, Beiçola foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios,  após ser abandonado pela mãe.

“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, confirmou ele em entrevista ao podcast Só 1 minutinho.

Beiçola passa por procedimento sanguíneo na cabeça após anunciar que foi estuprado pelo irmão: "Estou lutando"
Beiçola passou por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários