A Dona do Pedaço Novelas

Beijo gay de A Dona do Pedaço revolta público e Globo é detonada

Agno e Leandro na novela A Dona do Pedaço, da Globo (Foto: Reprodução)
Agno e Leandro na novela A Dona do Pedaço, da Globo (Foto: Reprodução)

A Globo exibiu ontem o primeiro casamento gay de uma novela das 21h, mas o primeiro beijo do casal Agno e Leandro não agradou alguns

Terminou ontem na Globo a novela A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco e exibida no horário das 21h do canal carioca. Nesse capítulo, muita coisa aconteceu que deixou o público chocado, mas um dos momentos que alguns mais estavam esperando acabou decepcionando: o beijo gay.

Como o TV Foco já havia anunciado, aconteceu no último capítulo da trama o primeiro casamento entre dois homens em uma novela na TV aberta brasileira. Há alguns meses, vale recordar, já havia acontecido o primeiro casamento entre duas mulheres, dentro da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra.

Além do casamento, aconteceu também o primeiro beijo entre o casal Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Os dois iniciaram namoro no decorrer da trama, mas ainda não haviam demonstrado esse afeto em público. Mas acontece que esse momento não saiu como muitos esperavam.

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam): romance gay não existia em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam): romance gay não existia em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Isso porque o beijo entre os dois não passou de uma espécie de “selinho”, que aconteceu após muita insistência da filha de um dos envolvidos, Cássia (Mel Maia). Alguns telespectadores da Globo reclamaram que a emissora exibe cenas bastante quentes entre casais héteros, mas que o mesmo não aconteceu com o casal gay.

“Privilégio hétero é a Vivi e o Chiclete ficarem se agarrando a novela toda e Agno e Leandro darem um selinho no último capítulo”, reclamou um internauta. “O Agno e Leandro depois de tantos toques e abraços finalmente se beijaram no último capítulo da novela”, comentou outro internauta.

“A novela toda foi hétero f*dendo, beijando horrores, ai agno e leandro dão 1 selinho e minha família já fica ‘AA NÃO QUE ABSURDO N ADMITO ESSES VIADO, ABERRAÇÃO’, ai que ódio, homofobia infeliz”, disparou ainda outro telespectador da Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.