Celebridades

Falência! Belo, após dívida de 5 milhões a Denilson e calote em imóvel, dá rasteira em hospital

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Divulgação)

Belo e Gracyanne Barbosa foram novamente acusados de golpe e deram o que falar

O cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa voltaram ao centro das atenções após grave acusação de um suposto “calote”.

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, o casal fitness virou alvo de uma ação judicial movida pelo hospital São Camilo Ipiranga, que alega uma dívida no nome dos famosos de R$ 2.550,78. A dívida teria sido feita em dezembro de 2018.

+Leonardo, após crise, revela estar solteiro e esposa faz ameaça em público: “Você vai ver”

Nos autos do processo, o hospital afirma que tentou entrar em contato com Belo e Gracyanne Barbosa de várias formas para receber o pagamento da dívida ou até mesmo fechar um acordo de forma pacífica, mas não conseguiu nenhum tipo de retorno do casal.

Devido a isso, ainda segundo o jornalista, o hospital afirma que não tem interesse em uma audiência de conciliação após passar dois anos tentando resolver o valor pendente. Ainda não se sabe qual o procedimento feito no hospital que custou esse valor.

+Gloria Vanique, após se demitir às pressas da Globo, acerta com a CNN Brasil e valor de salário impressiona

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Belo é acusado de dar o “calote” em hospitais. Em 2018, também em São Paulo, a mãe do cantor foi mordida por um cachorro de Gracyanne Barbosa.

De acordo com Leo Dias, o hospital Santa Cruz passou os boletos para o pagamento pelo tratamento da mãe do cantor, mas não teve um retorno. Em resposta a acusação, a musa fitness diz não saber sobre o processo.

Filho de Belo pode parar na cadeia (Foto: Reprodução/Instagram)
Filho de Belo pode parar na cadeia (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor tem dívida milionária

Vale lembrar que Belo está enfrentando um longa briga judicial com o ex jogador Denilson. Pra quem não sabe, essa polêmica existe há duas décadas, quando o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo de pagode.

+Geraldo Luís, após enfrentar meses na geladeira e quase demissão, recebe ultimato da Record e data para voltar ao ar

Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar a turma, rompendo seu contrato e não pagando a indenização, que foi parar na Justiça. O valor da indenização já gira em torno de 5 milhões de reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza