Belo Celebridades TV Foco

Belo é brutalmente atacado e precisa ser socorrido às pressas: “Hoje a minha perna é de ferro”

Belo (Foto: Reprodução)
Belo (Foto: Reprodução)

Belo revelou que foi brutalmente atacado em sua casa, precisando ser socorridos às pressas e indo parar no hospital para dar pontos

Belo consagrou-se na indústria da música como um dos maiores cantores de pagode dos últimos tempos. Além da brilhante carreira musical, o cantor também acumula uma série de polêmica, dívidas e confusões.

Durante uma entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT, Belo revelou detalhes de quando foi atacado acidentalmente por um de seus cachorros, da raça american bully.

O cantor relata que o animal estava brigando com uma suas outras cachorras e ele precisou entrar no meio da briga para separar os dois, quando, sem querer, acabou sendo atacado.

+ Afundado no vício, galã de Rubi contrata prostitutas, mesmo com impotência sexual, e se esconde em hotéis

Belo, Gracyanne e alguns dos cachorros do casal (Foto: Reprodução)
Belo, Gracyanne e alguns dos cachorros do casal (Foto: Reprodução)

BELO DÁ DETELHES DO OCORRIDO

Fui separar uma discussão de família, que é ele e a mulher dele, é o casal. Eles iam dar uma discutida, como ele é muito grande, eu entrei no meio, caí no meio dos dois e dai ele deu uma pegadinha na minha perna. Eu tomei quatro pontos“, contou Belo sendo interrompido por Danilo Gentili que brincou: “Hoje a minha perna é de ferro“.

+ Fátima Bernardes, após flagra no estacionamento da Globo e chamada por Bonner, fica sem chão: “Deu pra entender”

“Ele tem 54kg, mas ele é muito dócil, amoroso. Só que foi uma discussão entre eles né, ai eu acabei tomando. Por isso em briga de marido e mulher não se mete a colher. Eu entrei no meio dos dois, escorreguei e caí no chão, acho que ele já estava com o olho mais virado, alguma coisa, e ele me deu uma pegadinha. Mas, essa pegadinha dele né!“, disse o cantor que teve a coxa e a perna feridas em 2018 para Danilo Gentili.

GRACYANNE NÃO NEGA FOGO

Casado com Gracyanne Barbosa há anos, Belo revelou, em live com Kelly Key, que a esposa não é de “negar fogo”. “Eu tive muita sorte“, disse o cantor sobre a rotina com a musa fitness, que ainda disse que a fisiculturista “não nega fogo“.

Em seguida, Gracyanne Barbosa explicou que essa parte da relação é primordial em um casamento. “É muito importante, fundamental. Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante“, disse a musa fitness complementando: “Se você não tem isso, principalmente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido, virando irmão. Para mim é fundamental“.

+ Silvio Santos almoçando na mesa de casa, recebe notícia da Globo e Band e não se controla: “Só me criticam”

NA VONTADE

Belo admitiu que é difícil ele e a esposa não estarem afim da coisa, e contou que, às vezes, pela manhã, quando Gracyanne Barbosa está passando pelo quarto e ele ainda está na cada, pede “vem cá, amor“. Mas, a musa fitness se recusa e “ela diz ‘não, estou atrasada’, e eu fico o dia inteiro imaginando aquilo, para chegar à noite e ter aquilo“, explicou. “Temos horários diferentes”, complementou a morena.

Belo também fez questão de ressaltar que sexo é um conjunto de uma série de coisas, além do ato em si. “Tem o toque, a pele, o cheiro”, exemplificou.

Belo e Gracyanne Barbosa falam sobre sexo (Foto: Reprodução)
Belo e Gracyanne Barbosa falam sobre sexo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.