Celebridades

BeloCelebridadesGracyanne BarbosaViviane Araújo

Belo elogia Viviane Araujo na frente de Gracyanne Barbosa, faz declaração chocante e gera climão

Viviane Araújo dá a volta por cima (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo dá a volta por cima (Foto: Divulgação)
Belo Gracyanne Barbosa Viviane Araújo
O cantor Belo surpreendeu ao elogiar Viviane Araújo na frente de Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

Belo acabou falando sobre Viviane Araújo na frente de Gracyanne Barbosa e deu o que falar

O cantor Belo foi um dos convidados para participar do programa Conversa Com Bial, apresentado por Pedro Bial na Rede Globo.

Na atração, Belo tomou uma atitude e surpreendeu ao elogiar sua ex mulher, a atriz e sambista Viviane Araújo, na frente de sua atual esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa.

É que na atração da emissora carioca, Belo relembrou a prisão por tráfico de drogas que aconteceu em 2003 e comentou sobre como se sentiu quando tudo isso aconteceu com ele. “Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, contou o cantor.

Em meio aos detalhes, Belo agradeceu, pela primeira vez, publicamente, a Viviane Araújo, que estava vivendo com ele nessa época.

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, afirmou ele, na frente de Gracyanne Barbosa.

Veja também

“Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, completou o cantor Belo, chocando a plateia que estava presente.

Ainda no bate papo, Belo comentou sobre o apoio e o amor que recebeu dos seus fãs, fator muito essencial para que ele conseguisse passar por esse momento e se recuperasse.

“Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”, comentou o artista.

A entrevista de Gracyanne Barbosa e Belo no Conversa com o Bial vai ao ar nesta sexta- feira, 11 de outubro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários