Belo Celebridades Gracyanne Barbosa Leo Dias Viviane Araújo

Escândalo! Belo revela pivô avassalador da separação com Viviane Araújo e Leo Dias conta passado podre da atriz

Leo Dias escancara polêmicas de Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Leo Dias escancara polêmicas de Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Leo Dias, Gracyanne Barbosa e Belo revelaram segredos inéditos do passado e comentaram sobre Viviane Araújo

Todos sabem da polêmica história de Belo com Viviane Araújo, e caso não, alguma vez já devem ter ouvido falar. O ex-casal ficou junto por nove anos e terminou em meados de 2007 quando o cantor deixou a prisão. Acontece que muitos dizem que a pivô deste término foi a musa fitness, e atual esposa do pagodeiro, Gracyanne Barbosa.

Em entrevista a Leo Dias, do UOL, Belo e Gracyanne Barbosa falaram sobre esta história que persegue a musa fitness até hoje e, pasmem, revelaram uma 4ª pivô neste bafafá todo. Questionada pelo jornalista sobre como se sente em relação as críticas do público e de ser acusada de amante e destruidora de casamentos, Gracy revelou a verdade.

“É bom esclarecer que não foi a Gracyanne, vamos falar com todas as letras, não foi a Gracyanne o motivo da traição do Belo com a Viviane, né?!”, cutucou Leo Dias. “Não“, concordou Belo. “Houve uma outra pessoa e por isso que ela foi algoz”, completou o jornalista enquanto o cantor concordava. “Como é que é Gracyanne Barbosa ser odiada, você foi odiada por milhares de pessoas, você se privou em algum momento de alguma coisa por conta desse movimento de ódio contra você?”, questionou Leo.

+ Após ter vício escancarado, Leonardo perde a noção e faz desabafo polêmico: “Prefiro morrer” 

A atriz da Globo, Viviane Araújo acabou tendo o seu nome metido em outra polêmica com a mulher de Belo, Gracyanne Barbosa (Foto: Montagem TV Foco)
A atriz da Globo, Viviane Araújo acabou tendo o seu nome metido em outra polêmica com a mulher de Belo, Gracyanne Barbosa (Foto: Montagem TV Foco)

Como você se sentiu

“Léo, não me privei porque sou uma pessoa muito forte. Posso estar quebrada, derrubada por dentro, mas vou lá. Mas não vou dizer para você que não sofri também, muito. Era muito difícil, tinha vergonha, ficava constrangida. Teve um momento em que fiquei muito triste, porque a minha mãe e a minha sogra presenciaram milhares de pessoas na gravação do DVD do Belo gritando “Viviane” e gritando para que eu fosse embora do show. Aquilo foi muito complicado“, explicou Gracyanne Barbosa.

Não é santa

“Isso é verdade, o mundo é machista, ao invés de culpar ele, culpam você”, dispara Leo Dias. “Isso já foi, isso já foi lá atrás”, interrompeu Belo. “Tudo bem Belo, mas sempre a corna vira santa, a corna no Brasil é santa, vocês sabem que é isso. A Viviane virou santa só porque ela foi traída e a gente sabe disso. A gente sabe o passado da Viviane e que não dá pra virar santa de jeito nenhum, nem aqui nem na China”, disparou o jornalista.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.