Belo Celebridades Viviane Araújo

Belo tem vida secreta exposta e recebia mulheres na prisão em sala íntima com espelho no teto

Cantor Belo terá uma biografia não autorizada dele publicada por Leo Dias
Cantor Belo terá uma biografia não autorizada dele publicada por Leo Dias

Leo Dias promete fazer uma biografia bombástica sobre a vida do cantor Belo, apesar de afirmar que o famoso não quer que tal publicação seja efetivamente feita. O jornalista e apresentador do Fofocalizando do SBT, lançou recentemente uma biografia da cantora Anitta, que gerou grande burburinho e muitas polêmicas.

+ Ana Paula Arósio reaparece após anos de ‘sumiço’ e é escalada para próxima novela da Globo

Agora, Leo Dias segue completamente concentrado na escrita da biografia que vai contar a vida de Marcelo Pires Vieira, o cantor Belo, de 45 anos. Em entrevista para o programa de A a Zuca na TV Gazeta, que é comandado por Celso Zucatelli na emissora paulista, o jornalista fez revelações bombásticas sobre Belo e afirmou algo que absolutamente ninguém poderia imaginar.

Já adiantando detalhes da biografia que será lançada sobre o cantor Belo, Leo Dias antecipa que o cantor tinha um quarto na prisão, no qual fazia visitas íntimas, e que essa espaço tinha até um espelho no teto.

+ Walcyr Carrasco expõe castigo à Marina Ruy Barbosa em novela e diz o que pensa sobre a atriz

O apresentador do Fofocalizando do SBT, ainda contou que Viviane Araújo, 44, foi em todas as visitas íntimas de Belo, até ele trair a namorada com uma moça de nome Leia. Após isso, o famoso teria começado a receber visitas de Gracyanne Barbosa, 35 anos, com quem está até hoje. Por sinal, ela também ia nas visitas íntimas do cantor.

+ A Fazenda: Apresentador da Globo, marido de Sabrina Sato e outros famosos devem estar no reality; veja lista

E não parou por aí, as revelações sobre a biografia não autorizada do cantor Belo seguiram dando o que falar no programa de Celso Zucatelli na TV Gazeta, e Leo Dias aproveitou para explicar o motivo pelo qual o cantor saiu muito mais famoso da cadeia, do que quando entrou. “O cara entra num tamanho e sai muito mais famoso com 3 música no top 10. O que a cadeia acabaria com a carreira de qualquer pessoa, com ele foi o oposto, só no Brasil”, afirmou ele ao vivo durante atração.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/nstagram)
Viviane Araújo falou sobre rixa com Gracyanne Barbosa e Belo. (Foto: Reprodução/nstagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;