TV Foco

CelebridadesTV Foco

Beto Barbosa vence o câncer, retoma shows e declara: “Vocês ajudaram na minha cura”

Cantor luta contra câncer (Foto: Reprodução)
Beto Barbosa voltou aos palcos em emocionante apresentação na Paraíba (Foto: Reprodução/ Instagram)

Diagnosticado com câncer em Julho do ano passado e na luta contra a doença desde então, o cantor Beto Barbosa, retornou aos palcos em um show no nordeste brasileiro, na madrugada do último sábado, 30 de março.

+Convidada para participar do programa da Maisa, Marília Mendonça não se segura e dispara: “Sacanagem”

Aos 64 anos, o cantor que ficou famoso nos anos 80, estava bastante emocionado durante a apresentação e agradeceu aos fãs, pois segundo o próprio, sem eles, o cantor não teria  conseguido atravessar esse deserto que é o câncer.

+Na Angola, Bruna Marquezine arranca elogios de famosos em foto publicada na web

“Hoje é o primeiro show depois do problema que eu passei. É por isso que não estou dançando tanto. Ainda estou me recuperando desse deserto que atravessei com um copo de água na mão. Mas Deus me deu a cura os médicos e vocês, meus fãs, que ajudaram também na minha cura, rezando muito. Hoje, vocês e os bailarinos dançam por mim”, declarou. 

Veja também

+“Será que tá explodindo?”, diz Thaeme na reta final da gestação, após exibir barriga em show

Um dos grandes astros da lambada, teve que passar cerca de oito meses em tratamento, além de um mês na UTI se recuperando de uma cirurgia, na qual precisou retirar a bexiga e próstata, órgãos onde o câncer afetou.

+De vestido transparente e mostrando calcinha, Hana Khalil comemora aniversário e dispara: ” Amo incomodar”

O cantor Beto Barbosa.(Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE BETO BARBOSA

Após vencer batalha contra o câncer, que levou o cantor a retirar a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com a doença em julho do ano passado,Beto Barbosa, de 64 anos, fez sua primeira apresentação nesta quarta, 20/3, no palco do Encontro.

Após vencer câncer, Beto Barbosa comemora aniversário com texto inspirador

Beto Barbosa, 64 anos, falou sobre o longo tratamento contra um câncer, que o levou a tirar a bexiga e a próstata, e foi concluído em fevereiro. “Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows”, disse ele no “Encontro” de hoje.

No Instagram, o cantor falou que em alguns momentos chegou a pensar que não ia suportar os sofrimentos e aprendeu a fica atento aos sinais do corpo. “Esse dia a dia, essa preocupação com o futuro… Hoje não perco mais esse tempo com o espelho, quem gostar de mim vai gostar do jeito que sou, da minha alegria, da minha forma positiva. Sou um copo cheio de fé”.

Beto Barbosa comemora vitória contra o câncer ‘100% curado’

O programa mostrou uma homenagem do elenco de “Verão 90” fazendo uma homenagem a Beto. Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes mandaram mensagens para o cantor. “Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã”, disse Beto, que cantou a lambada “Preta” no programa.

Após ser curado de câncer, Beto Barbosa surpreende e anuncia volta aos palcos.

No ano passado, Beto Barbosa acabou revelando que estava lutando contra um câncer de próstata e na bexiga. Após um longo período de tratamento, o músico veio à público revelar que estava curado da doença. O cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 07 de março, para anunciar sua volta aos palcos.

“Estar vivo é um milagre de Deus. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjôo, náuseas etc.. mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia”, disse ele.

Isis Valverde demite empresário, revela novo rumo para carreira e faz Cauã Reymond desistir de novela

“Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do câncer com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes oito meses de idas e vindas hospitalares”, finalizou Beto Barbosa.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários