Celebridades

Betty Lago estaria drogada quando assinou testamento e incoerências no documento causam guerra na família

Betty Lago (Foto: Reprodução/YouTube)
Betty Lago (Foto: Reprodução/YouTube)

Betty Lago estaria sob efeito de fortíssimos remédios quando assinou seu testamento. Incoerências no documento são encontradas e filhos da atriz brigam pela herança

A atriz da Globo, Betty Lago faleceu em 2015 devido a um câncer de vesícula, depois de três anos em uma acirrada luta. Quatro anos depois de sua morte, os filhos de Betty Lago travam uma luta na justiça pela herança da atriz.

De acordo com o programa de Sonia Abrão, A Tarde é Sua, da RedeTV!, exibido na tarde de ontem 14, a atriz teria sido manipulada a assinar o testamento  algumas horas antes de falecer. Ainda, segundo o vespertino do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, Betty Lago estava dopada com fortes medicações e nem sequer sabia o que estava assinando.

No testamento assinando por Betty Lago, Bernardo (40″) ficou com 80% dos bens da atriz, mas Patrícia (46) pediu equiparação judicial para 50% para cada um, além de um novo administrador dos bens.

A primogênita da atriz teria feito o pedido por Bernardo está perdendo toda fortuna da mãe. Ele já perdeu um dos apartamentos em leilão por não ter pago o IPTU. e agora duas salas comerciais também estariam indo a leilão, pelo acúmulo de dívidas.

Conforme noticiado por Alessandro Lo-Bianco, a advogada de Patricia alegou que o testamento da atriz foi manipulado, caracterizando ‘crime de captação dolosa’. Além disso, Bernardo está dado como morto no documento. Segundo os advogados dele houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo e eles vão acionar a Justiça para que esse erro seja corrigido.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, alguns dias antes da morte da atriz, seu médico teria atestado que ela estava “gravemente debilitada, em estado de confusão mental”. Além dos atestados, as observações também indicavam que Lago “não abria mais os olhos” nem “conseguia completar palavras”, tendo “momentos de alucinação”.

Betty Lago (Foto: Divulgação)
Betty Lago (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.