Celebridades

Betty Lago tem filho dado como morto em briga com a própria irmã, quatro anos após atriz falecer

Betty Lago (Foto: Divulgação)
Betty Lago deixou cerca de R$ 10 milhões de patrimônio para os filhos (Foto: Divulgação)

Betty Lago, morta em 2015 por causa de um câncer, promoveu uma verdadeira briga judicial entre sua filha e o seu filho, que chegou a ser dado como morto.

Morta em 2015 por causa de um câncer, Betty Lago teve seu nome envolvido em uma grande polêmica, divulgada nesta terça-feira (13), pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Os herdeiros da famosa, Bernardo e Patrícia, 1travaram uma briga feia pelo espólio da artista, e a situação ficou tão feia que o filho foi dado como morto nos arquivos da Justiça, favorecendo a mulher.

+ Cleo Pires passa por cirurgia preocupante e é obrigada a se comunicar através de sinais

+ Perda de Renato Aragão causa enorme comoção e longa carreira é homenageada: “O céu está em festa”

+ Fátima Bernardes oferece bebida para convidada, que faz desfeita e cara de nojo ao vivo: “Não está bom”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, os herdeiros da atriz perderam completamente os laços após sua partida, já que no testamento deixado por ela, o rapaz receberia 80% de toda a riqueza da mãe, enquanto a mulher receberia o restante. A lei brasileira, entretanto, garante a todos os filhos valores e quantidades iguais, fazendo com que existisse uma verdadeira briga entre os parentes.

Um problema maior envolvendo Bernardo aconteceu. O consultório jurídico que atende o filho de Betty Lago tem batalhado para que o seu nome saia dos arquivos de mortos, já que um erro de digitação do tribunal na capa do processo acabou fazendo com que a situação saísse do controle. A Justiça já foi acionada para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Betty Lago com o seu filho e a sua filha (Foto: Reprodução)
Betty Lago com o seu filho e a sua filha (Foto: Reprodução)

Tanto o rapaz quanto Patrícia perderam a mãe e o pai, o também ator da Globo Eduardo Conde, muito jovens. Os artistas partiram por volta dos 50 anos de forma trágica, mas em fases diferentes. A filha da atriz tem publicado nas redes sociais mensagens enigmáticas, dando a entender que está vivendo um momento muito difícil, e só tem contado com a ajuda dos amigos.

+ Patrícia Abravanel rejeita comparações a Silvio Santos e bate o pé sobre programa: “Eu sou eu, ele é ele”

A lista de bens de Betty Lago tem a confirmação do repórter de que o patrimônio chega a R$ 10 milhões, contudo, as dívidas de condomínio e IPTU de um apartamento famosa fizeram com que o imóvel fosse leiloado judicialmente pelas autoridades para quitar essa pendência, então cada um ficará com uma quantidade bem menor de dinheiro quanto tudo for finalizado e decidido.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;