Globo

Bianca Rinaldi, atriz máxima da Record com salário chocante, pediu demissão, foi para a Globo, e hoje teve desfecho cruel

Bianca Rinaldi em “Em Família” (Foto: Divulgação)

A atriz Bianca Rinaldi teve um desfecho cruel após deixar a Record e ir para à Globo

A atriz Bianca Rinaldi é uma personalidade bastante famosa das novelas, principalmente na Record. Foi na emissora da Barra Funda, que ela acabou se consolidando como atriz máxima da casa, chegando a receber um salário alto para os padrões da emissora e foi lá também, que a saída dela pode ter provocado um golpe duro em sua sequência de sucessos.

+Bomba! Pato, casado com Rebeca Abravanel, vem a público e anuncia fim avassalador ao Brasil: “Entregou”

Apenas para se ter uma ideia, na Record, Bianca Rinaldi protagonizou os maiores sucessos da emissora como A Escrava Isaura e Os Mutantes, além de diversos outros papéis que marcaram a carreira da atriz. Apesar de consolidada, ela de certa forma sempre desejava retornar à Globo, onde tudo começou na carreira dela. Vale dizer que, a atriz também esteve no SBT e atuou em novelas.

No entanto, no ano de 2013, Bianca Rinaldi deixava a Record após 10 anos de trabalhos intensos na emissora nas mais variadas novelas. O motivo? A emissora, mesmo usando a atriz de forma sequencial resolveu propor uma redução de salário. A emissora queria reduzir os então 70 mil reais mensais para 50 mil. A atriz, por sua vez, não aceitou tal proposta da emissora e segundo boatos da época, teria ficado bastante chateada com a postura do canal.

+Bruno, da dupla com Marrone, após rejeição ao filho e escândalo em festa, surge com mão na cocha de homem: “Parece”

Na época, para se ter uma ideia, Bianca Rinaldi ganhava menos que Paloma Duarte, que era a atriz mais bem paga da emissora com um salário na casa de 80 mil reais. Pois bem, a atriz bateu o pé e esperava uma contratação da Globo, o que não veio.

Bianca Rinaldi teve seu retorno na emissora na fracassada Em Família, última novela de Manoel Carlos na Globo, que afundou literalmente os índices de audiência. A atriz conseguiu apenas um contrato por obra e chegou, inclusive a fazer Malhação anos depois. Hoje, Bianca Rinaldi aguarda um novo convite para voltar às novelas. Mas vamos combinar, talento e beleza para ela, é o que não falta né?

A Escrava Isaura teve quase o dobro de audiência do SBT em maio (Foto: Reprodução/Record)
Bianca foi protagonista de A Escrava Isaura na Record 
(Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!