Celebridades

Celebridades

Biel e Tays Reis posam segurando teste de gravidez e fazem anúncio estrondoso: “Venha logo”

Biel e Tays Reis mostraram teste de gravidez (Foto: Reprodução)
Biel e Tays Reis não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
Biel e Tays Reis mostraram teste de gravidez (Foto: Reprodução)
Biel e Tays Reis mostraram teste de gravidez (Foto: Reprodução)

Biel e Tays Reis posaram com teste de gravidez e fizeram anúncio de nova música

A Fazenda 12 chegou ao fim em dezembro, mas os participantes do reality show continuam em alta na mídia. Dessa vez, quem virou assunto foi Biel e Tays Reis. Os dois, que formaram um casal dentro do programa, resolveram oficializar a união aqui fora com direito até a anel de compromisso.

Além disso, Biel e Tays Reis decidiram investir pesado na carreira de cantores. Tanto que os dois decidiram lançar juntos, a música ‘Artigo 157’. A canção vai ser ouvida pela primeira vez durante o programa Hora do Faro que vai ao ar no domingo, 17 de janeiro.

+William Bonner quebra protocolo, escancara mentira e detona tudo ao vivo: “Não é verdade”

Antes mesmo do lançamento, o casal voltou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social. O motivo foi um registro compartilhado por Biel e Tays Reis em seus perfis no Instagram. Nas imagens, a baiana aparece sendo abraçada pelo funkeiro, enquanto segura um teste de gravidez.

Em meio aos boatos, os internautas se questionaram se o registro se tratava de marketing para divulgação da nova música ou se verdadeiramente Tays Reis está grávida: “Ela tá grávida gente?”, “Eles fazem o engajamento deles”, “Venha logo domingo”, “Que nasça com saúde”, “Foto de gravidez, será que é real?”.

Veja também

POLÊMICA SOBRE O PASSADO

Biel falou sobre a época em que foi acusado de ter assediado uma repórter em 2016, o que manchou sua trajetória de funkeiro de uma forma negativa. Para fugir dos ataques e exposição, o empresário do cantor aconselhou ele a mudar-se para os Estados Unidos.

Atualmente, Biel enxerga que isso não foi a melhor decisão e que a escolha mais acertada seria se posicionar. “O primeiro grande susto foi ter que ouvir da pessoa que administrava minha carreira na época para eu sumir. O que eu mais queria era me posicionar, expor os fatos reais”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários