Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Big Brother Canadá é cancelado após decisão histórica, participantes deixam a casa e emissora doa prêmio

Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)
Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

Emissora resolveu terminar o programa sem vencedores

O coronavírus fez mais uma “vítima” na televisão. A produção do Big Brother resolveu colocar um ponto final na temporada 2020 do reality show no Canadá. O motivo, claro, é a pandemia que vem assolando todo o mundo, com mais de 1 milhão de mortos.

A decisão foi tomada pela Global TV e pegou todos os participantes do Big Brother 20 de surpresa. Desse modo, nenhum deles conquistou o prêmio de 100 mil dólares canadenses –aproximadamente R$ 372 mil. A emissora doou o respectivo valor para instituições de caridade que auxiliam no combate à pandemia.

Os brothers, obviamente,  ficaram em choque com o anúncio. “Estou nervosa de sair do programa e ver como está a situação lá fora”, relatou Rianne Swanson, uma das participantes do Big Brother após o comunicado.

+Ex-BBB Hadson tem privacidade invadida, nude acaba vazado e ele surge no espelho pelado

No Canadá, o Big Brother estava no ar há cerca de 25 dias. A produção, assim como no BBB20, chegou a informar aos participantes a respeito do coronavírus. No entanto, apesar disso, a TV decretou o fim da temporada do reality show, sucesso em todo o mundo.

É importante destacar que a casa do “BB” Canadá passou por diversos conflitos. Dois participantes resolveram desistir do jogo. Já outros dois acabaram sendo expulsos. Para se ter ideia, até então, só um participante tinha sido eliminado por meio de votação.

Decisão foi tomada por causa do governo; Brasil não tem cogitado cancelar

A decisão foi tomada porque a equipe de bastidores do Big Brother Canadá também precisará cumprir quarentena a mando do governo. Nos últimos dois dias, o número de mortos no país por causa do coronavírus aumentou 50%.

Globo informa aos participantes do BBB sobre a doença (Foto: Reprodução)
Globo informa aos participantes do BBB sobre a doença (Foto: Reprodução)

Enquanto isso, no Brasil, a TV Globo ainda não pretende encerrar com a atual temporada. A emissora redobrou os cuidados com os confinados e já os notificou sobre a pandemia. A final está marcada para 23 de abril.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza