Celebridades

Ex-BBB Hadson tem privacidade invadida, nude acaba vazado e ele surge no espelho pelado

O ex-jogador e agora ex-BBB Hadson abriu o jogo - Foto: Foto: Fabiano Battaglin
O ex-jogador e agora ex-BBB Hadson abriu o jogo – Foto: Foto: Fabiano Battaglin

Hadson Nery, do BBB20, voltou a causar polêmica e está dando o que falar nas redes sociais

O ex participante do BBB20, Hadson Nery, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica nas últimas horas e está dando o que falar nas redes sociais.

É que nesta terça- feira, 24 de março, começou a circular uma suposta foto íntima de Hadson Nery pela internet onde o brother aparece em um nu frontal.

Na tal imagem, as tatuagens são idênticas a que Hadson Nery ostentou na casa mais vigiada do Brasil. E as coincidências não param por aí, além das tatuagens serem iguais, o homem da foto ainda aparece usando o mesmo cordão de ouro que o Hadson usava dentro do reality show da Rede Globo.

No entanto, a assessoria de Hadson Nery negou ter conhecimento de qualquer imagem íntima do ex brother que esteja circulando nas redes sociais. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria ainda afirmou que o ex BBB não tem costume de enviar imagens íntimas para outras pessoas.

Se é Hadson ou não, apenas ele poderá dizer. No entanto, os internautas foram à loucura e elogiaram o desempenho do tal home da foto: “Que pacote”, disse uma fã. “Nossa, isso sim é um homem”, apontou ainda outra.

(Foto: Reprodução)

O ex jogador de futebol foi o terceiro eliminado do reality show sob muita polêmica

O fato é que Hadson saiu da casa mais vigiada do Brasil com bastante rejeição do público. Recentemente, o mesmo acabou sendo vaiado ao fazer presença vip em uma boate em Belém. Na última semana, durante a Prova do Líder, a cada eliminação da prova ele vibrava em seus stories no Instagram. Isso porque a sua torcida era para o Felipe Prior, que acabou vencendo a prova que foi finalizada no começo da manhã.

Porém, em determinado momento, o ex-jogador acabou causando polêmica ao comemorar a eliminação de Ivy, a mesma chegou a ficar entre os três finalista juntamente com Rafa Kalimann e Felipe Prior, e foi a penúltima eliminada. Na ocasião, ao comemorar a saída de Ivy da prova, Hadson acabou xingando a mesma, chamando ela de “merd*” e “bost*”. “Xau Ivy, sua merd*, sua bost*, quer chamar o pai aqui de bost*, sai, sai”, disparou o ex-BBB.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.