Após quase trair namorado em pleno BBB, Boca Rosa festejou que o feito turbinou as vendas de sua marca
Bianca Andrade, blogueira e empresária, conhecida como Boca Rosa e agora ex-BBB, saiu do confinamento na terça e está participando de todos os programas da emissora carioca, como é costume de quem sai do programa.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Boca Rosa já tinha um histórico breve com a Globo por conta de suas participações no É de Casa, programa que vai ao ar aos sábados. A empresária esteve no programa Se Joga e falou sobre alguns pontos da casa e de sua vida pessoal.
Logo no começo da entrevista, Érico Brás questionou como está a relação de Bianca Andrade com o cantor da banda Melim, o Diogo. Ela contou que ainda não reatou o namoro com o músico. “Estamos conversando”, disse em entrevista.
“Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será”, explicou a blogueira sobre sua relação com o cantor.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Sobre o brother, Gui Napolitano, Bianca foi questionada e garantiu que não se apaixonou no confinamento. “Não, eu já era apaixonada [pelo namorado]. Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando houve a questão de separar homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso”, contou Bianca.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
O que mais marcou na entrevista da empresária foi o marketing por qual ela ficou conhecida. Bianca começou apenas como blogueira há muitos anos e veio de uma família extremamente simples. Boca Rosa entrou no programa com a ideia de ser conhecida nacionalmente.
Não bastaram os seus 8 milhões de seguidores, Bianca quis mais e entrou no programa com a intenção de conquistar espaço na sua marca. “Valeu a pena 100%. Entrei com a ideia de fazer a minha marca ser ainda mais vendida. É uma vitrine absurda. Como vou dizer não? Eu queria que minha marca fosse conhecida nacionalmente. A estratégia que eu tinha desenhado funcionou”, contou para o programa.
🚨 TV Foco em Pré-Estreia de filme com Dani Winits e Fabiana Karla + Atitude de Bonner chama atenção
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA