Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Notícia que é bom, nada”, ao vivo, Bocardi detona recado à William Bonner e pede pra sair de jornal na Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi comentou o visual de William Bonner (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi comentou o visual de William Bonner (Foto: Reprodução)

O âncora do BDSP rasgou o verbo sobre o visual do editor-chefe do JN

Durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (18), Rodrigo Bocardi recebeu um pedido para entrar na moda ditada por William Bonner e também adotar barba e bigode no seu visual. Para quem não sabe, o âncora do JN retornou de férias e deu o que falar por conta da nova aparência.

Tudo aconteceu quando Bocardi estava lendo as mensagens dos internautas no Twitter, até que recebeu o pedido inusitado: “Cadê a Paula [jornalista] pra informar se é fato ou fake se o Bocardi vai seguir o visual do tio Bonner, de barba e bigode”, dizia um dos telespectadores do Bom Dia São Paulo.

Levando tudo na brincadeira, o âncora respondeu: “Isso aí é coisa de tio né? Deixa pro tio [Bonner]”. Na sequência o jornalista passou a considerar a ideia, mas avisou que para aparecer de barba, precisa sair de férias.

Veja também

CAMPANHA PARA SAIR DE FÉRIAS NA GLOBO

Bocardi Globo
Rodrigo Bocardi aproveitou para pedir férias da Globo (Foto: Reprodução)

“Mas aí é o seguinte, é um processo isso aqui. Primeiro de tudo precisa de férias. Então vocês já podem fazer a campanha, peçam férias pro Rodrigo”, disse o apresentador aproveitando para conseguir um descanso da rotina da Globo.

“Esse é o primeiro passo…Aí depois o segundo, mas as férias tem que ser um período razoável, uns 30 dias mais ou menos. Aí a gente faz uma avaliação pra saber se tá bem”, sugeriu o famoso.

Ainda no assunto o comandante do BDSP citou que William Bonner pode aparecer de barba, pois ele é um dos principais jornalistas da emissora: “Nesse caso estamos falando de gente mais poderosa. Então você sabe que eu fico aqui, mas estamos juntos aqui nesse barquinho, aqui a briga é outra”, afirmou.

Antes de seguir com o noticiário, Bocardi ainda deu uma cutucada na repercussão do visual de Bonner: “Sucesso essa barba do William Bonner, o pessoal só fala da barba, notícia que é bom nada”, alfinetou.

REPERCUSSÃO

Claro que o pedido rapidamente repercutiu nas redes sociais e até alguns colegas de emissora entraram na campanha, como é o caso de Alessandro Jodar, responsável pelo quadro esportivo do telejornal.

“Eu quero entrar na campanha também, essa aqui é minha contribuição”, disse o rapaz ao mostrar um desenho de Bocardi com uma barba de dar inveja a qualquer lenhador.

Bocardi e William Bonner
Colegas já aderiram a campanha para Rodrigo Bocardi deixar a barba (Foto: Reprodução)

“Mas aí é um ano de férias pra deixar a barba assim”, brincou o âncora que prosseguiu. “Que legal, eu gostei, talvez eu embarque nessa campanha, mais um pouquinho e vocês estão quase conseguindo”, finalizou.

Confira alguns Tweets:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários