Bianca Barbosa

Bianca Barbosa

Bocardi, Lo Prete, Maju e Fátima: Apresentadores recebem recado amargo de substitutos e vivem massacre na Globo

Bocardi, Lo Prete, Maju e Fátima: Apresentadores recebem recado amargo de substitutos e vivem massacre na Globo
Rodrigo Bocardi, Renata Lo Prete, Maju Coutinho e Fátima Bernardes (Montagem: TV Foco)

Os titulares já foram desbancados pelos próprios substitutos, que começaram a brilhar ao ganhar mais espaço na Globo

Em 2021, a Rede Globo deu fim à uma era “conservadora” e tem apostado em novos nomes para dominar a grade diária quando possível.

Primeiramente, vale dizer, a emissora tem concedido mais folgas aos seus apresentadores titulares. Claro, diante da exaustão da pandemia, é necessário um descanso maior.

Pois bem, é aí que os substitutos são acionados. Muitos deles caíram nas graças do público e acabaram se tornando favoritos ao cargo de titular.

Rodrigo Bocardi, Renata Lo Prete, Maju Coutinho e Fátima Bernardes são constantemente substituídos em suas respectivas atrações e receberam um recado para lá de amargo. 

BOCARDI x MICHELLE

Primeiramente, temos Michelle Barros no lugar de Rodrigo Bocardi. A âncora caiu nas graças do público do Bom Dia São Paulo e acabou massacrando a audiência do titular na Rede Globo.

Veja também

Para quem não sabe, ela foi responsável por alcançar a maior audiência do matinal neste ano de 2021, enquanto Rodrigo Bocardi estava de férias. E claro, o recado para o titular fica bem claro e traz a pressão de seguir na mesma excelência de sua substituta.

Inclusive, nas redes sociais, muitos pedem por um programa fixo de Michelle Barros na grade. Com as novas reformulações de 2022, quem sabe a substituta não se torne finalmente uma titular?!

Bocardi, Lo Prete, Maju e Fátima: Apresentadores recebem recado amargo de substitutos e vivem massacre na Globo
Michelle Barros e Rodrigo Bocardi comandam o Bom Dia São Paulo (Montagem: TV Foco)

LO PRETE

Enquanto Rodrigo Bocardi recebe o recado amargo da substituta pela manhã, ele é quem desbanca Renata Lo Prete no Jornal da Globo. Sempre que substitui a jornalista nas madrugadas, ele explode na audiência e muitas vezes já chegou a massacrar a audiência da moça.

Então, cabe a Rede Globo analisar os horários mais adequados aos seus jornalistas. Aparentemente, o âncora se dá melhor no período da noite.

Renata Lo Prete é substituída por Rodrigo Bocardi (Montagem: TV Foco)

MAJU X TRALLI

E claro, não se pode deixar de falar dos jornalísticos da parte da tarde. No caso, o principal e nacional é o Jornal Hoje comandado por Maju Coutinho. Acontece que, a âncora também já foi massacrada por César Tralli na audiência.

O âncora do SP1 é seu substituto oficial e sempre que aparece no vespertino, aflora o desejo dos internautas de tê-lo como titular. Fato é que, com seu jornalismo carismático, ele conquistou coração de milhares.

Porém, Maju Coutinho não deixa de ser querida. Mas, neste caso, muitos torcem pela apresentadora finalmente ter espaço aos domingos no “Show da Vida”.

 Lo Prete, Maju e Fátima: Apresentadores recebem recado amargo de substitutos e vivem massacre na Globo
César Tralli é o substituto oficial de Maju Coutinho (Montagem: TV Foco)

FÁTIMA X GENTIL

Por último e não menos importante, temos Fátima Bernardes, que tem ganhado folgas cada vez mais constantes. A substituição, neste caso, geralmente é feita por Fernanda Gentil e Patrícia Poeta.

Na mais recente, quem levou a melhor foi a comandante do Se Joga, que superou a audiência da titular no Encontro. Para se ter uma ideia, a loira atingiu mais de 8 de média no Ibope enquanto logo no retorno, Fátima Bernardes decaiu para 5.

 Lo Prete, Maju e Fátima: Apresentadores recebem recado amargo de substitutos e vivem massacre na Globo
Fernanda Gentil e Fátima Bernardes (Montagem: TV Foco)

Em resumo, o ano de 2021 está mostrando que agora é a vez dos substitutos brilharem. A maior prova disso é a ascensão de Tiago Leifert na Globo após substituir Faustão no Domingão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários