Celebridades

Celebridadesighome

Bocardi some sem explicação da Globo, Taís Araújo tem relação com atriz e estrela abandona novela no ar

Rodrigo Bocardi, Taís Araújo e Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução)
Rodrigo Bocardi, Taís Araújo e Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução)

Rodrigo Bocardi, Taís Araújo e Ana Paula Arósio fizeram parte das notícias mais lidas do TV Foco na última quarta-feira (19)

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quarta-feira (19) com nomes como Rodrigo Bocardi, Taís Araújo e Ana Paula Arósio.

Rodrigo Bocardi pegou uns bons dias de férias do “Bom Dia SP” e chamou atenção do público com as viagens que fez durante o tempo de descanso. O problema é que o profissional voltaria ao trabalho no dia 17 de janeiro, mas até agora continua afastado de suas funções.

Michelle Barros até chegou a se despedir do público, já que substituiu o apresentador, mas ela continua no posto de âncora do telejornal local. Houve até brincadeiras de que Rodrigo Bocardi entraria no “BBB22”, mas a própria colega de profissão negou a especulação.

“Não queria dizer isso pra vocês…a expectativa até que era legal né, mas ele não tá no BBB não gente“, brincou Michelle Barros. Após passar por Aspen (EUA) e pelo Caribe, Rodrigo Bocardi ainda não teve o paradeiro atual revelado.

Bocardi e Michelle Barros
Rodrigo Bocardi está sendo substituído por Michelle Barros no “Bom Dia SP” (Foto: Reprodução/TV Globo)

MUITO PARCEIRAS

Taís Araújo e Camila Pitanga possuem uma amizade muito forte, e talvez você nem sabia disso. As duas artistas mostraram qual tipo de relação possuem no aniversário de 43 anos da esposa de Lázaro Ramos, em novembro do ano passado. Em um texto no Instagram, a filha de Antônio Pitanga se declarou.

Veja também

“Tudo com Tais Araújo é de verdade. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte. Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta!”, escreveu a atriz.

Camila Pitanga e Taís Araújo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Camila Pitanga e Taís Araújo (Foto: Divulgação/TV Globo)

ABANDONOU NOVELA

Ana Paula Arósio já protagonizou um verdadeiro estresse nos bastidores da Globo, em 2010. A famosa abandonou as gravações da novela “Insensato Coração”, em que ela era a protagonista, logo após gravar as primeiras cenas principais. O autor Gilberto Barros, morto ano passado, precisou escalar Paolla Oliveira às pressas para o papel.

Na época, Ana Paula Arósio se refugiou no interior de São Paulo com o noivo, Henrique Plombom, e cinco anos depois de mudou para a Inglaterra, onde mora até hoje. Na mesma novela Fábio Assunção precisou deixar as gravações por causa da luta contra a dependência química. Ele foi substituído por Gabriel Braga Nunes.

Ana Paula Arósio no filme: "A Floresta que se move"
Ana Paula Arósio no filme: “A Floresta que se move” (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

rodrigo bocardi

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários