Globo

Boicotado por eleitores de Bolsonaro, Amor & Sexo fracassa em todo o Brasil e é ameaçado pela Band

A apresentadora Fernanda Lima comanda o Amor & Sexo na Globo. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fernanda Lima comanda o Amor & Sexo na Globo. (Foto: Reprodução)

O programa Amor & Sexo, em época de eleições, vive a sua pior fase em audiência desde que estreou. Apresentada por Fernanda Lima, a atração acumula péssima audiência não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil. Levantamento feito pelo site Notícias da TV mostra que o programa perde para a Record em diversas cidades e chega até a ser ameaçado pela Band.

Em Goiânia, por exemplo, o programa tem 4,2 de média e fica em terceiro lugar. Em cidades em que a Globo fica na liderança isolada durante todo o dia, como Campinas, o programa fecha atrás da Record e com o SBT na cola. Mesmo ainda líder no Painel Nacional de Televisão, o programa vem em queda preocupante em relação aos anos anteriores, com perda de 67% do público em relação a 2016, por exemplo.

+Caio Paduan faz aulas de surf e fala sobre seu personagem em Verão 90 Graus

Essa baixa audiência, entre outros fatores, costuma ser atribuída a um boicote promovido por eleitores e simpatizantes de Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência em 2018. O programa é frequentemente associado por esses grupos a partidos como PT e PSOL e a episódios de “sexualização infantil”.

SENHORA CONSTRANGE JOSÉ LORETO

José Loreto passou por uma grande saia justa no Amor & Sexo exibido pela Globo na noite desta terça-feira, 24 de outubro. Isso porque o programa discutiu sobre a liberdade de falar sobre sexo entre parentes. Foi então que uma senhora fez uma importante revelação.

A convidada, identificada como Cida, admitiu que viu o nude de José Loreto que vazou no ano passado e acabou viralizando na web. “Aparece uns gatos lindos, maravilhoso. Eu já vi dele”, disse a mulher, apontando para o marido de Débora Nascimento.

Senhora fez questão de comentar sobre o nude de José Loreto (Foto: Reprodução)
Senhora fez questão de comentar sobre o nude de José Loreto (Foto: Reprodução)

Assim que ouviu o comentário da senhora, Fernanda Lima teve um ataque de riso na hora e o ator ficou visivelmente sem graça. “Era só pra você, para de espalhar”, brincou José Loreto. “Parabéns”, rebateu Cida. O ator já comentou que não gosta de comentar o assunto.

Quando o vídeo vazou, ele se pronunciou: “A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.