Roberto Carlos

AnittaJair BolsonaroRoberto Carlos

Escândalo: Bolsonaro corre atrás de Roberto Carlos para acabar com Anitta e resposta do cantor é chocante

Roberto Carlos nega apoio a Bolsonaro e veta fotos com receio de manifestações políticas - Reprodução
Roberto Carlos nega apoio a Bolsonaro e veta fotos com receio de manifestações políticas – Reprodução

+Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, surge aos berros com vizinhos em vídeo e detona: “Vai se fod#r”

+Mais de 60 cirurgias: ex galã da Globo se afasta de novelas por grave acidente de moto; entenda 

Após Lula receber apoio de Anitta, Bolsonaro corre atrás de Roberto Carlos mas recebe resposta curiosa de cantor

Bolsonaro não se sentiu bem após Anitta, atual maior cantora em atividade no Brasil, declarar apoio ao Lula nas eleições presidenciais deste 2022.

Após criticar as falas dela em tom de deboche em entrevista em Brasília, a revista Veja colocou no ar uma entrevista que diz que Bolsonaro foi atrás de um dos maiores nomes da música brasileira.

Segundo a Veja, Bolsonaro foi atrás de Roberto Carlos, para poder fazer frente contra a posição de Anitta em defender Lula nas eleições desse ano.

Veja também

Bolsonaro veta Lei Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Objetivo do Bolsonaro, era atingir uma gama diferente da que Anitta atinge e talvez conseguir pegar um público mais velho, que acompanha o Roberto Carlos há muito tempo.

Mas, pelo que a Veja informou, é que a ordem dada pelo Roberto Carlos, é para que as pessoas próximas a ele nem se deem ao trabalho de responder a equipe de Bolsonaro.

APOIO A LULA

Anitta declarou recentemente no seu twitter que, de acordo com o rumo que vem tomando as eleições presidenciais, ela se sente na obrigação de declarar que vai votar no Lula para conseguir tirar Bolsonaro do poder.

Lula já aderiu as iniciativas e até brincou dizendo que vai precisar aprender alguns passinhos, já que a Anitta está apoiando ele.

Bolsonaro, em entrevista, debochou da situação, disse que Anitta pediu a liberação da maconha e satirizou um suposto vídeo em que ela fala que os humanos precisam de oxigênio para sobreviver, segundo o presidente, ele ligou para o ministro da economia, Paulo Guedes e disse que ele ia perder o emprego para a cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários