Celebridades

Bolsonaro declara guerra contra a Globo, detona Maju ao vivo e solta bomba sobre Bonner: “Ficou feio pra eles”

Bolsonaro não poupou críticas a Maju Coutinho e William Bonner (Foto: Divulgação)
Bolsonaro não poupou críticas a Maju Coutinho e William Bonner (Foto: Divulgação)

Bolsonaro voltou a detonar a Globo após guerra contra emissora e Maju Coutinho

O atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a detonar a Globo. Após uma semana de conflitos com o canal, o político mais uma vez manifestou a sua indignação com a emissora carioca.

Em live nesta quinta- feira, 27 de agosto, Jair Bolsonaro acusou a Globo de manipulação quando o canal disse que “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares” durante o evento “Brasil vencendo a covid”, durante o Jornal Hoje.

+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão

Foi aí que Bolsonaro afirmou que a Globo está procurando pelo em ovo. “Não vou falar da manipulação da Globo aqui, mais uma, né? Fizemos aquele evento com mais de 100 médicos, havia combinado com os médicos que eles pediriam um minuto de silêncio. Maju falou que ‘o presidente não sei o quê, não se solidarizou com as vítimas’… Como se a Globo estivesse preocupada com a vida do próximo”, afirmou o político.

+Urgente! Globo interrompe programação com repórteres em meio a tiroteio e tragédia é exibida em tempo real

A ministra Damares, também presente na live, se manifestou e completou: “Mas ficou feio para eles, muito mal. Tem que pedir perdão para o Brasil”. “Eles ficam procurando pelo em ovo. Eles pegam uma frase minha e vai para manchete amanhã, vai para o ‘Jornal Nacional’. A vontade que dá é passar para as oito e meia para concorrer com o ‘jornal funeral’ deles”, ironizou Bolsonaro, em referência ao Jornal Nacional.

Bolsonaro responde à Globo após Maju Coutinho alfinetar no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Bolsonaro responde à Globo após Maju Coutinho alfinetar no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Maju sofre ataques nas redes sociais

Jornalista precisou se justificar ao vivo. Após a reportagem, o atual presidente usou suas redes sociais para reclamar. “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito”. Não demorou muito e a jornalista e a emissora foram alvos de diversos ataques e foram massacrados por apoiadores do político.

No Twitter, apoiadores bolsonaristas começaram a subir a hashtag “MajuMentirosa” e despejaram diversos ataques contra a jornalista da Globo.

+Maju Coutinho, após ser xingada de mentirosa, explode com notícia triste no JH e fica devastada com tragédia: “Cruel”

Após o ataque de Jair Bolsonaro, Maju Coutinho decidiu não se calar e revidou ao vivo a acusação do atual presidente: “Ontem, o JH noticiou que durante o evento ‘Brasil vencendo a covid’ nem o presidente Jair Bolsonaro, nem nenhuma autoridade do governo, prestou solidariedade às vítimas. Mas uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive o presidente”, declarou a jornalista. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza