SBT

Bom Dia e Cia pode acabar no SBT, novo programa deve ser criado e futuro de Silvia Abravanel é indefinido

Silvia Abravanel poderá ficar sem programa no SBT com possível fim do Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel poderá ficar sem programa no SBT com possível fim do Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução)

Emissora deve dar fim na programação infantil em 2021

O SBT como já noticiamos anteriormente aqui no TV Foco, pretende realizar uma grande reformulação em sua grade de programação. E de acordo com informações do site O Canal, uma das possibilidades é que a emissora de Silvio Santos coloque fim de vez no programa Bom Dia e Cia.

Assim como aconteceu com a Globo, e outras emissoras de TV aberta, o canal deve dar fim a programação infantil. E uma ideia que sempre circulou na emissora, mas, que nunca saiu do papel, deverá finalmente ser realizado no canal, a criação de um programa feminino para as manhãs, assim como o Encontro na Globo, o Hoje em Dia na Record e o Vou Te Contar na RedeTV.

+Ana Maria Braga prepara frango com arroz aromático no Mais Você de hoje (07/12)

Sendo assim, a grade matinal iria ficar restrito ao jornalismo e ao programa feminino, igual as demais emissoras. A mudança no SBT deve ocorrer devido aos baixos índices de audiência alcançado pelo canal neste ano de 2020, os diretores estão preocupados e querem traçar novos planos para a programação em 2021, com o objetivo de retomar a vice-liderança, perdida para a Record.

Caso o Bom Dia e Cia seja realmente extinto da grade do SBT, o futuro de Silvia Abravanel, apresentadora do programa, ainda é algo incerto no canal.

+SBT, vendo sucesso de A Fazenda 12 na Record, deve apostar em reality de sucesso em 2021; saiba qual

NOVO REALITY

Inclusive, uma das possíveis novidades do SBT, segundo Fefito do UOL, que deve ser anunciada pelo canal no próximo ano é a realização da versão brasileiro do reality Irmãos à Obra, já exibido na TV Paga e que faz bastante sucesso.

+Ana Maria passa por cirurgia às pressas, expõe sofrimento ao vivo e surge enfaixada na Globo: “Dor”

Irmãos à Obra deverá ganhar versão brasileira no SBT (Foto: Reprodução)
Irmãos à Obra deverá ganhar versão brasileira no SBT (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.