Bom Sucesso Globo Novelas

Final Bom Sucesso – Alberto passa mal após desfile e implora: “Quero morrer em casa”

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

Após cair no samba, Alberto passa mal e faz pedido em reta final de Bom Sucesso

No antepenúltimo capítulo de Bom Sucesso a grande amizade de Alberto (Antonio Fagundes) e de Paloma (Grazi Massafera) foi o grande destaque com um show de atuação. Mas, por que TV Foco? Bem, o nível de dificuldade foi maior em cena.

Na história de Bom Sucesso, Alberto tenta escapar do hospital onde está internado por conta de uma pneumonia para curtir o Carnaval ao lado de Paloma. Ele foi pego no flagra por Nana (Fabiula Nascimento), mas com um pedido comovente o senhor conseguiu a permissão para ir para a folia.

+ Bom Sucesso: Gisele ressurge das cinzas após incêndio e novela das sete terá reviravolta no último capítulo

Correndo contra o tempo, literalmente em Bom Sucesso, com a ajuda de Batista (Marcelo Flores), Alberto conseguiu chegar na Marquês de Sapucaí e encontrou uma Paloma desolada. Anteriormente, Silvana (Ingrid Guimarães) rasgou sua fantasia e ainda roubou seu lugar de destaque em um carro alegórico na Globo.

Alberto a incentiva a desfilar com ele e juntos, se apoiando, eles realizam um sonho. Para ela é a primeira vez como destaque na avenida e para ele o seu último desfile. Este desfecho no penúltimo capítulo fez tanto sucesso que a audiência correspondeu dando um pico de 34 pontos. 😮 UAU

+ Amor de Mãe: Lurdes é desmascarada, se revela assassina e causa espanto

Mas, você me pergunta: “Qual é dificuldade nisso?”. Bem, além da Globo ter que gravar na própria Marquês enquanto rolava o carnaval, essas foram as primeiras gravadas de Bom Sucesso há um https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4109914439034152?__xts__[0]=68.ARB0pDlmQjDuo0w7zUSTqgFu38sUPHmx9S4XUAwkU5rb_H43Wus_5OSm9ddmaF5eW4_e8E8Lcm9MMqV0b3xDMySUEBrufT7BFh2Qk4j5Lx7nto4KH24gDvXNdsbDLgLzZevcaJ5wCAuCihxOHhUdHZCnS63nbiBlM3TMCQqeawlxVtQtJ80LUn-91c_nP9AI0Sufai4nCd0vOiDHZiVMyAPNJk2vryoYjrVWDIv0xouxtpVoTocIpF66oKs0VOn39TBGzoS_LmpiJBpuR71GQuW5UrFT4AXFuApIH38h5kn-kQgZUuG6WV6tDjI2Dex3l65vvz5o1kc_3dYO7i_dP8PEjg&__tn__=-R">ano. No início de 2019, Grazi e Fagundes sequer entendiam direito seus personagens e tiveram que transmitir suas emoções isso que é planejamento da equipe e talento dos atores. 😉

A DESPEDIDA

Alberto, no entanto, após desfilar se sentirá mal e será levado para sua casa. Será neste instante que o doutor Mauri (Jorge Lucas) será chamado para ver seu amigo fujão. O pai de Nana então ficará tenso com a possibilidade de voltar a ser internado no hospital. No fundo ele sabe que morrerá em breve em Bom Sucesso.

“Eu quero deixar bem claro que eu quero morrer em casa. Não vou voltar pra aquele hospital de jeito nenhum!”, Alberto afirmará.

O seu pedido não só será atendido como também haverão despedidas emocionantes dele com sua família e funcionários. Vale ressaltar que este é o penúltimo capítulo de Bom Sucesso que dará lugar para Salve-se Quem Puder estrear na próxima segunda (27).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.