Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Alberto salva Paloma de ser abusada por Elias de forma absurda

Elias e Alberto se enfrentam em Bom Sucesso
Elias e Alberto se enfrentam em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Elias tenta se dar bem às custas de Alberto em Bom Sucesso, mas terminará no chão após repentina rasteira

O clima em Bom Sucesso não está dos melhores isso porque Gabriela (Giovanna Coimbra) está internada entre a vida e a morte e seu queridíssimo pai Elias (Marcelo Farias) invés de doar o sangue para salvar a menina de uma vez, está negociando um valor absurdo por sua “boa ação”. Ele quer 120 mil reais.

Paloma (Grazi Massafera) está desesperada, Marcos (Romulo Estrela) de saco cheio e Alberto (Antonio Fagundes) cheio de raiva, por isso, assim que patriarca dos Prado Monteiro descobrir que sua amiga está sendo chantageada e sofrendo com abusos de seu ex, ele resolverá intervir. Como seu Alberto, salvará Paloma na Globo? Usando seu dinheiro. Simples assim.

Fato é que todos estão numa corrida contra o tempo Elias só se propõe a fazer a transfusão em Bom Sucesso depois que receber seu gordo pagamento. Nisso, ele está ainda ameaçando a fugir. Sendo assim, Alberto marca um encontro na casa da mocinha com o salafrário e dita as ordens.

EMBATE FERVOROSO

No meio da negociação, Alberto dobrará o valor do pagamento absurdo por 220 mil reais, por sua vez, o pai de Peter (João Bravo) afirmará que doará assim que seu comparsa pegar a quantia no estacionamento do hospital. Alberto concorda, avisa que terá seus seguranças e deixa claro: “Você doa o sangue, pega o seu dinheiro e some. Não vou admitir mais nenhuma barganha“, o senhor ainda mandará que Elias respeite Paloma sob a pena de desistir do negócio.

Isso deixará o vilão incomodado e ele resolverá soltar suas asas na cena de Bom Sucesso: “Duvido que desista“, o pai de Gabriela ainda afirmará que está pensando em pedir mais dinheiro. Só que tomará um banho de água fria na Globo.

“Quer apostar? Eu não gosto nem um pouco de ser chantageado e cheguei ao meu limite. Eu te falei que conheço muita gente influente, não falei? Então… Meu advogado localizou um doador compatível numa família do interior da Colômbia. É claro que eu levaria quase uma semana pra trazer esse doador até aqui. Mas, é possível, e a um custo praticamente igual. Ou seja, agora eu não preciso mais de você, o personagem de Antonio Fagundes entregará deixando Elias aflito.

Com um fio de voz na novela Bom Sucesso, o pilantra afirmará que ele está mentindo na cara dura, mas Alberto sério deixará evidente que não é um homem de cometer blefes. Tremendo na base, Elias, por fim e para alívio de Paloma, cede: Não vou trocar o certo pelo duvidoso, mas pede pro abusado do seu filho pra não se meter mais na minha vida”, pedirá.

Alberto concorda dita a regra final do negócio e vai embora. Elias pê da vida reclamará que o senhor parece uma raposa traiçoeira e Paloma que presenciou o embate quieta afirmará esperançosa de resolver a situação de uma vez por todas: “Seu Alberto é um homem de palavra, posso garantir. Se você cumprir a sua parte, ele cumpre a dele”. Será que Elias parará de abusar de Paloma? E Gabi será salva a tempo?

Paloma e Elias em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma e Elias em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.