Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso – Após tentativa de estupro, Paloma ataca Elias: “Bicho ruim, tenho nojo”

Paloma ataca Elias após se livrar dele em Bom Sucesso
Paloma ataca Elias após se livrar dele em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Elias cumpre sua palavra em Bom Sucesso, tenta abusar de Paloma, mas recebe patada merecida antes de previsão certeira na trama

gloria a deusFinalmente! OH GLORIA! Paloma (Grazi Massafera) escutará a boa nova de que Elias (Marcelo Faria) fez a transfusão que salvará a vida de sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra). Claro que esse fato só acontecerá em Bom Sucesso depois que ele garantir que receberá mais de 200 mil reais.

No hospital e em cena de Bom Sucesso assim que o malfeitor concluir sua parte do combinado encontrará com Paloma. Ele terá a audácia de querer comemorar com sua ex-esposa, mas a protagonista não quer vê-lo nem pintado de ouro. “Acho até que eu tô merecendo um abraço, ele pedirá.

E ela retrucará se afastando: “Deus que me livre, bicho ruim! Sai de perto de mim!“. Elias fingirá que está ofendido e comentará que é horrível esta atitude de Paloma, ela não precisa ser tão agressiva com o homem que acabou de salvar a vida de sua filha.

Por sua vez em Bom Sucesso, Paloma relembrará que isso aconteceu graças a um custo. “Achei que a vida da Gabriela não tinha preço”, ele ironizará a situação na trama da Globo.

Farta, a namorada de Marcos (Romulo Estrela) não poupará seu ex e soltará os cachorros: “Eu tenho nojo de você, Elias. Uma das piores coisas que aconteceu na minha vida foi ter que encontrar com você de novo depois de todo esse tempo”, afirmará.

O marido de Rosemary (Kizi Vaz) afirmará que Paloma está sendo injusta com ele e ela perderá sua toda sua paciência: “Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez“, ela afirmará e acabará mostrando para o público da Globo que é uma vidente poderosa.

Esnobe, Elias dirá que ele é o pai dos filhos de Paloma e que ela não pode falar assim já que pode precisar dele. Ou melhor, de seu sangue raro, sendo assim, ele pode não querer ajudar. Só que ele escutará o que não quer: “Meu Deus é bom, Elias! Eu tenho muita fé que ele não vai deixar isso acontecer de novo”, a mocinha anunciará.

E não é que Paloma está certa? Acontecerá uma tragédia e Elias acabará se despedindo precocemente da trama após ser assassinado. Que triste! Quer dizer, já vai tarde, não é?

Elias (Marcelo Faria) em Bom Sucesso, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Elias (Marcelo Faria) em Bom Sucesso, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.