Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Cruel, Diogo provoca morte do bebê de Nana

Diogo (Armando Babaioff) fará Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) fará Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo vai se vingar em Bom Sucesso e fará Nana perder o bebê

As crueldades de Diogo (Armando Babaioff) vão passar de todos os limites em Bom Sucesso e o vilão provocará a morte do bebê que Nana (Fabiula Nascimento) está esperando.

Ao voltar rico para a novela das sete da Globo, o mau-caráter aparecerá na editora e anunciará que é o dono dos direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que a esta altura da trama estará bombando em vendas. Ele, então, ameaçará cancelar o contrato para o lançamento da obra, o que deixaria a Prado Monteiro com enorme prejuízo.

Com a família de Alberto (Antonio Fagundes) nas mãos em Bom Sucesso, Diogo vai exigir seu retorno à editora ocupando a sala do patriarca e passará a ir ao local todos os dias, com o intuito de monitorar todos para sua vingança. E uma de suas vítimas será a ex-mulher, que se tornará vítima de sabotagem.

O vilão perceberá que Nana está com dificuldades, como cansaço e pressão baixa por causa da gravidez, e armará contra ela. O personagem de Armando Babaioff sabotará o corrimão da escada enquanto estiver sozinho na editora. No dia seguinte, ele chamará a irmã de Marcos (Romulo Estrela) para uma conversa no segundo andar.

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Nana estará subindo a escada, quando começará a demonstrar sinais de cansaço. “Tá cansada? Quer ajuda?”, perguntará o mau-caráter. “Não, não preciso da sua ajuda pra nada”, responderá a filha de Alberto.

No caminho, a executiva se apoiará no corrimão sabotado, que se soltará e a deixará desequilibrada. Ela, então, estenderá a mão para Diogo e ele fingirá ajudá-la, mas no último instante recolherá a mão, deixando que a ex-mulher caia escada abaixo em Bom Sucesso.

Nana será socorrida às pressas e levada para o hospital, onde todos ficarão desesperados. Marcos e Mario (Lúcio Mauro Filho) chegarão preocupados e vão receber a triste notícia de Mauri (Jorge Lucas): “Gente, a Nana está bem, mas, infelizmente, ela perdeu o bebê”.

As cenas vão ao ar em janeiro, na reta final de Bom Sucesso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor