Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo “faz a Fabiana” e é expulso de empresa sob aplausos de funcionários

Nana e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Nana e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Nana surpreenderá Diogo ao revelar que já sabe tudo sobre seus casos em Bom Sucesso e escorraçará o ex-marido da editora na novela

Como o TV Foco já informou, Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá todos os podres de Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Ao ser expulso da editora após as revelações, o vilão se assemelhará a Fabiana (Nathalia Dill), que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço será hostilizada pelos funcionários ao deixar a fábrica Bolos da Paz.

Tudo começará quando Gisele (Sheron Menezes) desistir de ficar com o amante após ouvir que ele pretende matar Alberto (Antonio Fagundes). “Ah, chega! Fora. Eu não aguento mais olhar pra sua cara, Gisele”, dirá Nana. “Você sempre se sentiu superior, né, Nana?”, questionará Gisele.

“Eu? Eu sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha”, disparará a filha de Alberto, chocada com a traição debaixo de seu próprio teto. “Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso”, jogará Gisele, rancorosa com o tratamento recebido.

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Nana dirá que Gisele é mentirosa e falsa, mas a secretária não deixará a ofensa de graça. “Numa coisa o Diogo tá certo. Vocês dessa família são um bando de esnobes”, disparará ela, que na sequência será expulsa de vez pela rival. “Sai da minha frente! Fora da minha casa! Rua”, disparará Nana.

No dia seguinte, Diogo irá para o trabalho normalmente, mas será interceptado por Marcos (Romulo Estrela) na empresa. Ele chamará Diogo para uma conversa e revelará que já sabe de tudo. Quando Nana chegar, ele tentará reverter a situação. “Oi, Nana, que bom que você apareceu. Eu posso explicar”, dirá ele.

“Quieto! Não quero mais ouvir suas mentiras! Eu vim porque eu faço questão de te colocar para fora daqui pessoalmente, seu canalha”, dirá Nana, que tirará até a aliança e devolverá para o marido sob aplausos. “E leva isso aqui com você”, decretará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.