Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo fica rico e volta com vingança contra Alberto

Diogo (Armando Babaioff) terá vingança em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) terá vingança em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Bom Sucesso terá volta de Diogo rico e vingança contra a família de Alberto

Diogo (Armando Babaioff) voltará rico para uma vingança em Bom Sucesso. O vilão da novela das sete da Globo reaparecerá cheio da grana e com a promessa de fazer a família de Alberto (Antonio Fagundes) pagar pelo que fez com ele.

Após tentar matar Alberto com uma sabotagem durante o desfile da coleção de Paloma (Grazi Massafera) e quase provocar a morte de Gabriela (Giovanna Coimbra), o vilão sumirá da trama durante vários capítulos e retornará rico para se vingar da família Prado Monteiro.

Em sua volta, Diogo marcará um encontro com Gisele (Sheron Menezzes) e dirá que dinheiro não é problema. A secretária, então, perguntará por qual motivo ele voltou, já que está rico. O mau-caráter de Bom Sucesso deixará claro que vai se vingar dos rivais: Marcos (Romulo Estrela), Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto.

– Eu voltei por dois motivos. Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e agora que eu tenho muito dinheiro… Não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar. E outro motivo, óbvio, é vingança: Marcos, Nana, Alberto. Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei.

Em outra cena da novela Bom Sucesso, Diogo aparecerá na editora de surpresa para uma reunião com Marcos e Nana. Será neste momento que ele revelará que registrou o livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) após a morte do empresário.

– Nós marcamos uma reunião com alguém da holding que detém os direitos do livro do Eric Feitosa.
– Corrigindo, que detém dos direitos do livro de D.C.Fel. Que no caso, sou eu.

Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) em cena da novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) em cena da novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Os filhos de Alberto ficarão chocados com a revelação e Marcos acusará Diogo de ter roubado os direitos da obra de Eric. O vilão rebaterá e ainda fará ameaça.

– Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra e morreu. Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre.

As cenas vão ao ar no final de dezembro em Bom Sucesso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor