Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo “morre” em vingança final e leva Gisele junto

Diogo (Armando Babaioff) será dado como morto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) será dado como morto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo será dado como morto junto com Gisele na reta final de Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) vai “morrer” em sua vingança final na novela Bom Sucesso. O vilão ateará fogo na editora de Alberto (Antonio Fagundes) com seus inimigos lá dentro, mas se dará mal e ficará preso no local junto com Gisele (Sheron Menezzes), que dará uma de heroína.

Após invadir a Prado Monteiro, espalhar combustível pelo local e amarrar Gisele, o bandido entrará no salão da empresa com uma arma em punho e surpreenderá todos, que ficarão apreensivos. Em seguida, ele sacará um isqueiro, acenderá. “Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo…”, dirá o vilão, que jogará o isqueiro.

“Ninguém se mexe ou morre! Vocês me julgaram tanto, agora eu sou o juízo final!”, ordenará Diogo em Bom Sucesso. A editora começará a pegar fogo e, atraídos pelas chamas, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) chegarão.

Após perceberem o fogo, Paloma (Grazi Massafera) e Alberto, que também estarão na Prado Monteiro, sairão para ver o que está acontecendo. “Ah, finalmente! Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!”, falará Diogo.

O vilão terá prazer com o sofrimento de todos, dançará e soltará uma gargalhada doentia. Alberto, então, pedirá para acabar com tudo e atirar logo nele. “Eu sei disso, por isso não tem graça nenhuma. Eu quero ver você queimando como um bruxo”, vai disparar o assassino na novela das sete da Globo.

Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) vão morrer em incêndio em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) vão morrer em incêndio em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

O empresário começará a fraquejar e tossir muito, e Diogo, sádico, vai comemorar: “Asfixia. Que delícia! É o começo do fim”. Neste momento, Marcos tentará reagir arremessando um livro no criminoso e ele perceberá a ação. Antes que o vilão atire, no entanto, Gisele, que terá conseguido se libertar, vai pular nas costas dele e a armará voará longe.

“Vão embora! Fujam daqui! Rápido!”, mandará Gisele. Marcos até tentará ajudar chegar ao lugar onde a secretária está para salvá-la, mas algo desabará no caminho por causa do fogo. Mesmo em meio à fumaça, Gisele tentará sair da editora em Bom Sucesso, mas Diogo a impedirá.

“Eu vou pro inferno, mas você vai junto!”, dirá o personagem de Armando Babaioff. “Eles se debatem. Outra parte da estrutura cai do teto, entre eles e a câmera”, descreve o roteiro de Bom Sucesso. Na sequência, os dois serão dados como mortos pelos bombeiros, já que o incêndio consumirá toda a Prado Monteiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor