Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo pode matar a própria esposa após plano diabólico

Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Diogo ficará surpreso ao ver que pode matar qualquer pessoa na novela Bom Sucesso e tomará uma atitude radical para impedir a tragédia

Desde que se casou com Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo, Diogo (Armando Babaioff) só pensa em uma coisa: na herança que a esposa vai receber quando Alberto (Antonio Fagundes) falecer. As esperanças dele, inclusive, aumentaram ainda mais quando o empresário recebeu a notícia de que está com uma doença terminal.

Mas a chegada de Paloma (Grazi Massafera) na vida do editor está fazendo com que essa morte seja adiada constantemente, já que ele se sente bem ao lado da mocinha e apresenta sucessivos quadros de melhora na saúde quando ela está por perto, o que faz com que o vilão nutra grande ódio pela loira.

Vendo que Alberto é de pedra, Diogo resolveu antecipar a morte do sogro. Para isso, ele comprou um veneno potente e esperou o momento certo para fazer o pai de Nana beber o líquido da morte. Esse momento veio no último capítulo da trama, enquanto Sofia (Valentina Vieira) brincava de Alice no País das Maravilhas com a família.

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Foram distribuídas xícaras com chás na mesa para cada participante e Diogo aproveitou um momento para colocar o veneno na xícara que teoricamente seria de Alberto. Acontece que, como manda a história, eles começaram a trocar as xícaras, o que fez com que o chá envenenado se perdesse da vista do editor.

Por causa disso, qualquer pessoa pode morrer envenenada após a troca, incluindo a pequena Sofia e até Nana. Escondido, Diogo tomará uma decisão rápida para reverter o estrago que pode causar e invadirá a sala fingindo passar mal no exato momento em que todos forem levar suas xícaras à boca.

Ele chegará tossindo e fingindo falta de ar, desabando sobre a mesa e arrastando tudo ao chão. A menina, além de ter sua brincadeira arruinada pelo padastro, ainda sairá com o braço machucado e irritada com ele. “Estragou nosso chá, seu ridículo”, disparará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.