Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Diogo sabota Nana, se vinga e provoca acidente grave

Diogo (Armando Babaioff) provocará acidente com Nana em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) provocará acidente com Nana em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo fará sabotagem em Bom Sucesso e Nana sofrerá acidente grave

Diogo (Armando Babaioff) retornará vingativo em Bom Sucesso e derrubará seus inimigos um a um, incluindo Nana (Fabiula Nascimento), que sofrerá um grave acidente.

Após sumir por vários capítulos, Diogo voltará para vingança contra a família Prado Monteiro. Com um “mural do ódio”, o vilão definirá seus alvos e vai retornar poderoso para a editora, já que terá se empossado dos direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que fará bastante sucesso após ser lançado pela empresa.

O alvo da vez do mau-caráter será Nana, que está grávida de Mario (Lúcio Mauro Filho). Ele atormentará a ex-mulher e perceberá que ela tem se sentido mal, com fraqueza e dificuldade para subir as escadas, e irá preparar uma armadilha para causar um acidente.

Nana (Fabiula Nascimento) sofrerá acidente em Bom Sucesso e ficará em estado grave (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) sofrerá acidente em Bom Sucesso e ficará em estado grave (Foto: Reprodução/Globo)

Quando estiver sozinho na editora durante a noite, Diogo fará sabotagem contra ela. Após se certificar de que não tem mais ninguém no local, ele vai retirar parafuso do corrimão para deixar o objeto solto.

– Agora vamos ao que interessa. O corrimão que minha querida Nana se apoiou. Imagina se ele estivesse um pouco mais… solto – dirá o vilão para si.

No dia seguinte, Diogo colocará o plano em ação em Bom Sucesso. Ele irá para o segundo andar da editora e chamará a filha de Alberto (Antonio Fagundes) para uma conversa.

– Nana, eu tava analisando a papelada da demissão do Mario, a editora tá pagando benefícios eletivos. Sobe aqui, por favor, vamos resolver esse probleminha…

Pressentindo algo ruim, Nana hesitará, mas acabará subindo a escada. Quando estiver quase chegando ao topo, a executiva demonstrará sinais de cansaço e o vilão oferecerá ajuda, mas ela recusará.

– Tá cansada? Quer ajuda?
– Não, não preciso da sua ajuda pra nada.

“No caminho, Nana se apoia no corrimão, que se solta. Nana se desequilibra. Diogo se delicia vendo tudo em câmera lenta. Ela estende a mão pra ele que, tal qual Scar, finge que vai ajudá-la, mas no último minuto discretamente se recolhe”, indica o texto de Bom Sucesso.

Na sequência, a irmã de Marcos (Romulo Estrela) rolará escadaria abaixo e será socorrida por funcionários da editora, que acreditarão ter sido acidente. Ela será levada para o hospital e correrá o risco de perder o bebê que espera de Mario.

As cenas vão ao ar em janeiro na novela das sete da Globo, que estará na reta final.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor