Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Emoção marcará a despedida de Alberto e Sofia nas últimas cenas da novela das sete

Últimas cenas de Bom Sucesso promete chuva de lágrimas entre Sofia e Alberto (Montagem: TV Foco)
Últimas cenas de Bom Sucesso promete chuva de lágrimas entre Sofia e Alberto (Montagem: TV Foco)

Bom Sucesso promete mar de lágrima em suas cenas finais, principalmente na despedida de Alberto, personagem de Antônio Fagundes e sua neta, Sofia interpretada por Valentina Vieira

As cenas mais emocionantes de Bom Sucesso, com certeza foram protagonizadas por Sofia e Alberto. O amor incondicional entre avô e neta, praticamente renderia uma novela à parte. E nas sequências finais da novela das sete da Globo, não será diferente.

No capítulo dessa segunda-feira, 20, de Bom Sucesso, Alberto terá que voltar para o hospital obrigado, após seu quadro de saúde se agravar, devido a complicações pulmonares causada pelo excesso de fumaça inalado durante o incêndio da Editora dos Prado Monteiro.

Contra a vontade, Aberto ficará no hospital, no entanto, motivado a sair o quanto antes, ele começará a atender as solicitações médicas e tomará seu remédio corretamente. Claro que antes disso ele dará um show, por ter sido internado contra gosto. Mas a vontade de desfilar no carnaval ao lado de Paloma despertará um comportamento diferente do personagem de Antônio Fagundes em Bom Sucesso.

Tanto que em uma das cenas, Nana decidirá levar Sofia até o hospital para visitar o avô. Ao entrar no quarto um tanto quanto escuro, ela ficará preocupada ao ver o avô dormindo. Mas Alberto logo dará um susto, acordando e dando um grito para a personagem de Valentina Vieira em Bom Sucesso: “Arrááá! Te peguei! O monstro da Lagoa Negra desperta de seu sono abissal.”

Sofia então responderá ao avô: Ai, vô! O senhor quase me matou de susto!” Mesmo seguindo as ordens médicas, Alberto não conseguirá a alta médica para desfilar com Paloma na Sapucaí, será nesse momento que o empresário de Bom Sucesso foge do hospital para viver uma de suas últimas alegrias, sair no carnaval.

Após esse momento lúdico e de muita felicidade o personagem de Antônio Fagundes ainda irá para sua casa e no capítulo de quinta-feira deverá morrer deixando a novela. Sua morte, ao que tudo indica será “poética” em meio aos seus livros, e ele ainda deverá passar alguns momentos com Sofia antes de morrer. Bom Sucesso termina nessa sexta-feira, depois de 155 capítulos. E na segunda a Globo estreia Salve-se Quem Puder.

Alberto e Sofia em Bom Sucesso
Alberto e Sofia em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.